Pular para o conteúdo principal

Avião com deputados estaduais sofre pane em Santa Rosa

Avião com deputados estaduais sofre pane em Santa Rosa

Nelson Liano Jr.20150525110929
As visitas que os deputados estaduais da Comissão de Saúde da ALEAC estão fazendo pelo interior do Estado quase virou uma tragédia na manhã desta segunda, 24. O avião bimotor que sairia de Santa Rosa do Purus em direção ao Jordão levando os deputados Raimundinho da Saúde (PT), Dr. Jenilson (PC do B) e Eliane Sinhasique (PMDB) teve uma das suas portas arrancadas na decolagem.
Graças a habilidade do piloto Roney, um dos mais experientes do Acre, o bimotor conseguiu fazer uma manobra e evitar o voo e o acidente.
Muito nervosa a Eliane Sinhasique entrou em contato com seus assessores por um telefone dos Correios de Santa Rosa. Segundo o seu relato, faltou muito pouco para que o avião decolasse e, consequentemente, caísse em seguida. Todos os passageiros entraram em pânico na hora que a porta foi arrancada com a aeronave já em velocidade para decolar. Os buracos da pista de Santa Rosa que causam grande trepidação aos aviões pode ter sido a causa do acidente.
O avião conseguiu evitar a decolagem numa manobra de muita habilidade do piloto. Agora, está em solo aguardando reparos para seguir viagem. Ninguém se machucou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda