Pular para o conteúdo principal

Chinês constrói carro armado com madeira

Chinês constrói carro armado com madeira

5COMENTÁRIOS
 9.095
Visualizações

Você se sente um verdadeiro Gepeto ao mexer com madeira? Espere até conhecer a história de Liu Fulong, um chinês de Shengyang que terminou de construir um carro “armado” e elétrico com carcaça de madeira.
Após quatro meses de trabalho e sem qualquer treino de design automotivo, Fulong construiu um carro funcional com aparência militar. Utilizando apenas madeira, fios elétricos, espelhos e rodas como itens cruciais, seu veículo possui mísseis como decoração, entregando uma aparência robusta à criação.
Obviamente, os mísseis não funcionam — muito menos a madeira como proteção contra projéteis. E, apesar de seu carro também não rodar rápido, Fulong conseguiu respeitáveis 48 km/h.
De acordo com o carpinteiro em entrevista para o Daily Mail, ele gastou cerca de R$ 8 mil na compra de materiais e na construção total de seu veículo. O peso total da brincadeira ficou em mais de 350 quilos, com quase 3 metros de comprimento e 1,5 metro de largura.
Outros itens presentes no carro de madeira são luzes, rodas de borracha, indicadores, velocímetro e até placa de registro.
FONTE(S)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda