Pular para o conteúdo principal

IBPP-ac 24 horas é o melhor

IBPP premia ac24horas como o site de notícias número 1 na preferência dos acreanos

Da redação ac24horas
20150529050456
Os editores Ray Melo e Marcos Venicios representam o ac24horas na premiação
O Instituto Brasileiro de Publicidade e Propaganda considerou o site de notícias ac24horas o número 1 na pesquisa de preferência e simpatia pública realizado no Estado do Acre entre. E para premiar os destaques de 2014/2015, uma grande festa foi promovida na Maison Borges na noite desta quinta-feira, 28, onde jornalistas, empresários e políticos foram homenageados.
Considerado o veiculo de comunicação de maior audiência da internet no Acre, o ac24horas se notabilizou na última década pelo jeito diferente de noticiar os fatos do cotidiano e da política local, atingindo números expressivos na web, como por exemplo, ter mais de 120 mil leitores únicos diariamente e atingir mais de 2 milhões de usuários nas redes sociais através de suas publicações semanalmente.
deploma (1)“Tudo isso é fruto do comprometimento de uma equipe de jornalistas que acorda cedo e dorme tarde todos os dias para levar a informação sem rodeios, crítica e com conteúdo diferenciado. O ac24horas se tornou o veiculo mais influente do Acre graças o pioneirismo de seu idealizador, o jornalista Roberto Vaz, presidente do Conselho Editorial, que está afastado do site por problemas de saúde. Esse prêmio é dedicado a ele, que montou uma equipe de excelência e que vai dar ainda muita dor de cabeça para quem tiver conduta duvidosa”, destaca Marcos Venicios, editor-chefe do ac24horas, que ao lado do editor de política do site, Ray Melo, recebeu a premiação.
Entre os homenageados, o prefeito Marcus Viana recebeu o prêmio de destaque como o administrador do ano. Em seu discurso, o chefe do executivo ofereceu o prêmio aos mais de 5 mil servidores do município. “Eu não faço nada sozinho. Na verdade, devo isso a uma equipe de 5 mil pessoas que me ajudam todos os dias a tentar fazer o melhor por Rio Branco”, disse.
Para Marco Antonio, organizador do evento do IBPP, a premiação visa valorizar o que há de melhor na política, comunicação e ramo empresarial do Acre.  “Premiamos os melhores desde 1997 e esse ano não foi diferente. Todos os que se destacaram em 2014 e agora em 2015 foram lembrados pelos excelentes serviços prestados a sociedade”.
Logo mais o ac24horas irá disponibilizar as fotos do evento em uma galeria. Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda