Pular para o conteúdo principal

Uma página para Sérgio Melo


Minha página desta tarderadialista EDIZIO LIMAemBLOG DO RADIALISTA EDIZIO LIMA - Há 9 minutos

Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de Flavio Bezerra. 1 minuto · [image: Foto de Flavio Bezerra.] Flavio Bezerra Fui da meu apoio p Ednaldo Keke. Curtir · Comentar · Compartilhar - [image: Edizio Ferreira Lima Lima] Escreva um comentário... Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de Sérgio Pires. 2 min · [image: Foto de Sérgio Pires.] Sérgio Pires Perder o Sérgio Mello, irmão Dinossauro, pessoa querida e de uma bondade incomparável, foi um chute tenebroso no coração da gente. Vai-se uma pessoa do bem, dei... Ver ma... mais »

Filho do Acre- MORRE EM PORTO VELHO O APRESENTADOR SÉRGIO MELLO

radialista EDIZIO LIMAemBLOG DO RADIALISTA EDIZIO LIMA - Há 9 minutos
MORRE EM PORTO VELHO O APRESENTADOR SÉRGIO MELLO [image: sergiomello] Morreu no início da tarde desta quarta-feira, 27, o jornalista e apresentador Sérgio Mello, que trabalhava na TV Candelária, afiliada da Record, em Rondônia. Ele apresentava o Jornal da Candelária. Mello estava internado na UTI cardiológica do Hospital Central desde a semana passada. Nesta quarta-feira ele passou por um procedimento de cateterismo, mas não resistiu e faleceu.Ibernon Nunes 15. O radialista, jornalista, apresentador e locutor publicitário Sergio Melo, quero expressar os meus sentimentos a todos os ... mais »
38 min · 
Um amigo! Um profissional ! Uma voz marcante que fez história na comunicação do Estado. Tive o prazer de conhecê-lo e admirá - lo. Um abraço a todos os seus familiares e amigos. Grande homem. Sergio Melo.

Comentários

  1. Quando um amigo morre, é como se uma parte nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não ter o amigo ao nosso lado, de já não podermos lhe tocar a mão, abraçar-lhe e dizer palavras amigas.

    A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas uma dia, o sofrimento agudo há de ir se transformando, aos poucos, em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até tornar-se saudade e bem querer que, já não martela os sentimentos todos o dia.

    Com o tempo, a dor e ausência causada pela morte vira apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada, ou um abraço que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda