Pular para o conteúdo principal

GREVE NO JUDICIÁRIO FEDERAL

terça-feira, 16 de junho de 2015  Imprimir

  
Em assembleias setoriais realizadas pelo SINDIJUFE RO-AC, nas unidades da Justiça Federal, Eleitoral e Trabalhista RO/AC,  hoje (16), a categoria votou por unanimidade pela deflagração de Greve por tempo indeterminado a partir de 22/06, segunda-feira, em  Rondônia  e Acre(JT), com realização de nova assembleia  avaliativa para o dia 30/06,  data definida pelo Senado para votação do PLC 28/2015.
Além  da assembleia decidir sobre o movimento paredista, também foi definido a nomeação  dos  membros para o Comando de Greve, constituído por servidores da JF, JT e JE que deverão acompanhar todo o processo motivacional e avaliativo da greve.
Servidores de Rio Branco/AC, Cacoal/RO,  Porto Velho/RO e Vilhena/RO, ate o final da tarde desta terça(16), enviaram suas deliberações sobre a adesão unanime pela greve.  A Coordenação Sindical aguarda a manifestação das demais Unidades das bases de Rondônia e Acre.
Os coordenadores do Sindijufe RO/AC, Claudio Pinto, Raimundo Torres, Fábio Zanco, João Beleza,  Alisson Ribeiro, Mário Sarkis e Irleda da Silva, se reuniram logo após as realizações das AGEs setoriais,  para delinearem  as estratégias para a mobilização e logística  durante todo o período da greve, quando  estarão reunidos com o Comado de Greve.   
  
  
Fotos: Sandro/Toneo/Uelinton

Fonte: Sindijufe RO-AC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda