Pular para o conteúdo principal

Pastor morre em acidente em rodovia do Acre

Pastor morre em acidente em rodovia do Acre

Segundo informações de familiares, Joaquim morava na cidade de Porto Velho, Rondônia, e estava em Rio Branco participando de um evento religioso com a família
Por OOBSERVADOR
Grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira/Foto: Reprodução Facebook

Rio Branco, AC  - O carro modelo Siena, em que o pastor estava, colidiu de frente com uma camionete modelo Amarok. Além de Joaquim, estavam no carro sua esposa, Maria Auxiliadora, e filha, que dirigia o veículo no momento do acidente. O pastor e a esposa ficaram presos às ferragens e tiveram que ser socorridos por homens do Corpo de Bombeiros. A filha teve ferimentos leves.
Maria Auxiliadora continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Huerb. A filha do casal também recebe atendimento médico na unidade de saúde.
De acordo com informações de testemunhas, a motorista do Siena tentou uma ultrapassagem próximo à Unidade de Pronto Atendimento quando perdeu o controle e bateu na Amarok.
Segundo informações de familiares, Joaquim morava na cidade de Porto Velho, Rondônia, e estava em Rio Branco participando de um evento religioso com a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda