Pular para o conteúdo principal

Tragédia: Tristeza em Costa Marques com a morte de Elias, o Negão da Ceron

Tragédia: Tristeza em Costa Marques com a morte de Elias, o Negão da Ceron


A população de Costa Marques viveu momentos de grande tristeza neste final de semana, com o falecimento por acidente de trabalho de Elias Alves de Souza, mais conhecido como Negão da Ceron.
Na câmara municipal onde o corpo de Elias foi velado até por volta das 11:30/hs, o clima era de muita tristeza, pois o mesmo era muito conhecido no município pelo trabalho que prestava na Central Norte e matinha ótimas amizades. Elias Alves morava a cinco anos em Costa Marques, a doze trabalhava na Ceron. Elias deixa a esposa e duas filhas gêmeas. 
Após as 12:00/hs. deste domingo, o corpo de Elias foi transladado para a cidade de Pimenta Bueno onde moram a maior parte dos familiares.  
Acidente
Como fazia todas as vezes que era preciso, por volta das 17:00/hs, deste sábado/20, Elias Alves teria ido até o km 33 da BR 429, mais precisamente na linha 08, local onde aconteceu o acidente, para resolver um problema na rede elétrica, em que um trator acabou derrubando um poste de energia matando três animais.
Conforme relatou uma testemunha para os policiais, Elias pensou ter desligado toda a rede elétrica para que pudesse fazer conserto, no entanto acabou esquecendo uma das chaves ligada, e ao tocar no fio de energia próximo dos animais, foi eletrocutado, vindo a óbito instantaneamente.
Texto: Bernardo
Foto do acidente:


Fonte: Jornal Correio do Vale
  • Tragédia: Tristeza em Costa Marques com a morte de Elias, o Negão da Ceron




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda