Pular para o conteúdo principal

Após morte de João Asfury, PP cancela ato de filiação em Porto Acre

Após morte de João Asfury, PP cancela ato de filiação em Porto Acre

05/07/2015 12:58:00
Daniel, que se filiaria ao Partido Progressista juntamente com outras lideranças da região, se disse estarrecido com a notícia, e lamentou profundamente a morte do ex-prefeito do município. João Asfury foi filiado ao Partido Democrático Social (PDS), que passou em seguida a ser Partido Progressista Reformador (PPR), depois Partido Progressista Brasileiro (PPB), e atualmente PP.
“Estamos tremendamente consternados com a morte do nosso amigo João Asfury, e mais ainda com a forma brutal e covarde com que ele teve sua vida ceifada. Porto Acre pede justiça em nome desse filho que sempre honrou nossa terra e seus moradores”, disse Daniel.
O presidente da Executiva Regional do PP, José Bestene, e o senador Gladson Cameli lamentaram o falecimento de João Asfury através de Nota de Pesar enviada à imprensa.
Uma nova data para o ato de filiação de Daniel Nogueira e as demais lideranças de Porto Acre ainda será definida pela Executiva do PP no Acre.
NOTA DE PESAR
O Partido Progressista (PP) no Acre solidariza-se com a família do ex-prefeito de Porto Acre, João Asfury, falecido na madrugada deste domingo, no município de Porto Acre.
João Asfury foi um homem que através do trabalho, da coragem e da alegria que transmitia a todos, tornou-se um dos principais ícones de respeito e competência entre os vários gestores daquele município.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, abençoe a todos que tiveram o privilégio de desfrutar de sua convivência, e dê forças a sua família para superar esse momento de tão grande sofrimento.
JOSÉ BESTENEPresidente do Partido Progressista (PP-AC)

Comentários

  1. NOTA DE PESAR
    Apresentamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares de João Asfury, pelo seu , falecimento, ocorrida na cidade de Porto Acre, na noite do dia 5/07/2015. Rádialista Edizio Lima

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE PESAR
    Apresentamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares de João Asfury, pelo seu , falecimento, ocorrida na cidade de Porto Acre, na noite do dia 5/07/2015. Rádialista Edizio Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda