Pular para o conteúdo principal

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS

Fonte: Alerta Rondônia



DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROSUm policial civil de 59 anos, identificado como Luis Hércules dos Santos, e o seu filho, Luis Ricardo Rodrigues Aguiar,25 anos, foram alvejados a tiros em uma tentativa de assalto na sua residência, que fica situada na Rua Capitão Natanael de Aguiar,Bairro Jardim das Mangueiras, no setor leste de Porto Velho.

Informações dão conta de que  dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. O PC teria tentado reagir, e um dos suspeitos acabou atirando várias vezes, atingindo o braço do policial,além de alvejar seu filho nas costas e joelho.Em seguida, a dupla evadiu-se.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro e Hospital João Paulo II.Sendo que o estado mais grave era o do filho do PC, que estava perdendo muito sangue.

Viaturas da Polícia Militar foram solicitadas ao local,obtiveram informações sobre as características dos indivíduos e realizaram diligências nas imediações do fato com o intuito de localizar e prendê-los,porém,sem sucesso.O crime foi registrado no DP da área.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

  • DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS
  • DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda