Pular para o conteúdo principal

Homem cheio de verrugas pede socorro

Homem cheio de verrugas pede socorro

140715-cotidiano-homemdoente-tvgazeta
Governo anunciou apoio após divulgação do caso
Na periferia de Rio Branco, homem com o corpo tomado por verrugas e abandonado pela família precisa da ajuda do poder público e da sociedade. A doença ainda não foi diagnosticada. Sem condições de trabalhar, ele conta com a solidariedade de vizinhos até para se alimentar.
Gualter Silva Passarini, mora de favor em uma pequena casa no bairro Amapá. O homem de 50 anos foi abandonado pela família e sofre com verrugas que se espalharam por todo corpo. Para conter as dores, ele toma vários medicamentos. Sem forças para trabalhar, falta tudo. Até o que comer.
“A vizinha do lado traz o café, o almoço, eu trago a merenda e a janta e é assim a vida dele. Depende de todo mundo”, diz a dona de casa, Marlene Souza.
Gualter precisa urgentemente de tratamento médico. E se emociona ao clamar por socorro. “Eu preciso que alguém se sensibilize de um médico. Já trabalhei muito na vida e hoje estou nessas condições. Preciso de uma ajuda”, disse.
Além do diagnóstico e tratamento da doença, Gualter também precisa de ajuda com alimentos, colchão e fogão. O contato para as doações é: 9915-7132.
O homem conhecido na cidade por ter sido um experiente técnico de som agora conta com a solidariedade de quem se aproxima e se compadece.
Em contato com a secretaria de saúde do estado, formos informados de que a Central de Regulação, responsável pelos agendamentos de consultas vai entrar em contato com o Senhor Walter, que terá o agendamento médico garantido.
fonte: Agazeta.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda