Pular para o conteúdo principal

Uma página para Wilson Soares

Johnys Martins compartilhou o vídeo de Moisés Alves.
29 min ·
Tenho a confiança pela fé em Deus que os servos do Senhor nunca morrem.. meu Tio Wilson Soares Lima , dormiu no Senhor e essa é nossa esperança de nos encontraremos na glória .. Vai permanecer enquanto eu viver o seu sorriso , a sua alegria , seu abraço tão carinhoso e a força desse guerreiro que lutou com todas as suas forças para construir uma linda a família e conseguiu, sua herança é muito linda , sua descendência é abençoada aqui na terra e mais ainda será na vida eterna onde nos encontraremos com o nosso sempre terno homem de família, paia amoro esposa dedicado por seu lar e cristão , servo fiel que passou em nossas vidas e deixou sua marca..
— com Johantan Rafael Martins e outras 15 pessoas.
3:20/4:36
  • Edizio Ferreira Lima Lima
    Escreva um comentário...
  • Comentários

    1. acreditei, eu fiquei pensando, como cara, o meu melhor amigo, cheio de saúde, brincalhão, engraçado, carinhoso, como ele pode me deixar? Até agora a fixa não caiu ainda, a única coisa que me passa pela cabeça é que eu não vou mais poder te ver, ouvir tua voz, te fazer rir, te ajudar, te dar conselhos, sair com você, se divertir, como a gente sempre fazia, e quando isso passa pela minha cabeça é a hora que bate o desespero, é a hora que eu fico sem saber o que fazer, é a hora que a saudade aperta que não tem como não chorar. Eu sinto tua falta por de mais meu eterno anjo, mais eu sei que hoje você está num lugar muito melhor, ao lado de Deus, meu primo Wilson me ressta ,pedir a Deus que lhe der um bom lugar .

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

    BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

    Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

    Povos indígenas no estado de Rondônia
    Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
    1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
    A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
    Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
    Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

    MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

    MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda