Pular para o conteúdo principal

De cueca, drogado invade casa e estupra menor em Rio Branco

De cueca, drogado invade casa e estupra menor em Rio Branco

Da redação do ac24horas20/08/2015 12:24:41
Uma menor de 14 anos (que vive maritalmente) foi vítima de abuso sexual na madrugada desta quinta-feira, 20. O crime teria ocorrido por volta das 03 horas da madrugada numa residência no bairro Recanto dos Buritis.
Segundo depoimento do companheiro da vítima, um homem desconhecido trajando somente uma cueca teria invadido a residência – em posse de uma faca – teria amarrado o marido da vítima e o trancado no banheiro.
Em seguida, o autor teria forçado sua esposa (vítima) a usar entorpecente e, usando de violência, abusou sexualmente da menor. A vítima informou que o agressor possuía uma tatuagem no peito e outra no pé. O marido da vítima explicou que demorou a comparecer a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, pois a vítima temia que o homem regressasse a residência. Após registro de ocorrência, ambos foram conduzidos até o Núcleo de Atendimento a Criança e ao Adolescente Vítima para registrar noticia crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta

Loteria dos EUA sorteia prêmio de US$ 1,5 bilhão nesta quarta Valor está acumulado desde novembro, quando último ganhador saiu.
Prêmio é o maior da história da Powerball. Da Reuters FACEBOOK