Pular para o conteúdo principal

De vida perdida=William Preston King, ex-milionário, virou mendigo

Ex-ricaço de Wall Street vira mendigo em Nova York

William "Preston" King, amigo do 'Lobo de Wall Street', trabalhou no mercado financeiro e colecionou carros de luxo e imóveis caros; hoje, vive nas ruas

- Atualizado em
William Preston Kin
William Preston King, ex-milionário, virou mendigo(Reprodução/Twitter/Sergeant Benevolent Association/Facebook)
O ex-operador do mercado financeiro William "Preston" King, amigo do famoso investidor Jordan Belfort, que inspirou o filme O Lobo de Wall Street, foi fotografado recentemente vagando pelas ruas de Nova York.
A derrocada, contudo, não foi fulminante. Na década de 1980, o operador ostentava carros de luxo e apartamentos caros em Manhattan, além de empregos nos principais bancos de investimento em Wall Street.
Mas, segundo a reportagem do New York Post, King dilapidou seus milhões ao longo das décadas com o uso de drogas, operações financeiras erradas e um comportamento esbanjador. Tem vivido, nos últimos anos, nas calçadas do Greenwich Village.
King foi reconhecido depois que uma associação que protege moradores de rua resolveu criar uma campanha de incentivo para que as pessoas os fotografassem. O objetivo era identificá-los para, posteriormente, tentar encontrar a família. Em uma dessas fotos estava King. Segundo sua irmã, Kristine, ouvida pela reportagem do Post, o ex-milionário não dava notícias desde janeiro, e tampouco queria ajuda da família. Ele tem, hoje, 52 anos.
O 'lobo' Belfort também foi ouvido pela imprensa sobre o antigo amigo dos tempos áureos de Wall Street. Lamentou: "É muito triste. Espero que sua família o encontre".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda