Pular para o conteúdo principal

Incêndio destrói parte da loja Gazin no Centro de Rio Branco

Incêndio destrói parte da loja Gazin no Centro de Rio Branco

Da redação ac24horas - Fotos de Hermington Franco13/08/2015 09:08:37
Um incêndio destruiu parte da loja de eletrodomésticos Gazin, que fica na Rua Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco. O sinistro aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira, 13.Muita fumaça pode ser vista na região central da cidade e a população já se aproxima do local do incêndio.
LEIA MAIS:
Ficou tudo escuro antes do fogo começar”, diz funcionário da Gazin
Homens do Corpo de Bombeiros já foram acionados e tentam agora minimizar os danos causados pelo fogo que se alastra no galpão da empresa, que fica nos fundos do prédio comercial. Ainda não se sabe o que teria causado o sinistro. O fogo até foi controlado pelos bombeiros, mas, minutos depois, teria voltado com muita intensidade.
Segundo o gerente da loja, Jerônimo Silva, o incêndio começou nos fundos da loja, logo após o início dos trabalhos de hoje. Imediatamente, os funcionários começaram a retirar os móveis que estavam no fim da loja, porém, muito objetos foram consumidos pelo fogo.
20150813065637

unnamed

Epaminondas Jácome é interditada para trabalho do Corpo de Bombeiros na Gazin

O trânsito é lento no centro da cidade neste momento por causa da interdição da avenida Epaminondas Jácome, uma das principais vias da região central de Rio Branco. O acesso foi interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros, que tenta apagar o incêndio que atingiu a loja Móveis Gazin. Quatro viaturas estão no local.
11887861_888440151240322_6727264067586052861_n

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda