Pular para o conteúdo principal

Plácido ja foi melhor !

Então amigos eu  estive em  Plácido e  fique  lá  por  3  dias e  descobri que  quando as lojas  lá  do lado boliviano fusionavam   assim  vendiam   muito mais que hoje  o que  eu vi  foi  tudo  parado lojas  do  lado  do  Brasil  sem  movimento e  as  Ruas sem  gente  pelas calçadas vazias né   mesmo as  noites dos  finais de sema trazem   as pessoas  pras ruas, assim fique  triste  pois  pensei  passar  lá  um  fim de semana  ao lados dos velhos  amigo , vi apenas =  GIVALDO  , GILMAR  ,TOINHO, IVO   e NEGREIRO  ,  vi Maria  do  ZÉ  Miguel e  Laura  Mourão e minha  prima Zuleide  Jacinto  e o Riomar meu  primo ,  olha  ainda  bem que  matei a saudade de  Maria e  Laura   pois  são minhas  velhas  amigas velhas  amigas   dos  anos 70  adorei   falei com elas por mais  de uma hora foi  maravilhoso.  não  sei   quando  vou  voltar  lá  mais valeu  isso irã  ficar   gravado  nas  páginas  da minha  História,   só  lamento  que  Plácido não seja mais  aquela  Plácido dos  anos 80  ou 90    onde  tudo   se  vendia  e  as  pessoas carregavam   um olhar  de  felicidade   mesmo vivendo em  casas  nobres eu  não  descobri  o motivo  de  uma mudança tão radical  pra  ser  sincero  ,será por  falta  de  bons  politico  ?
ou  a  alta  da moeda  Americana foi refletir  na  pequena  Plácido  ?

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda