Pular para o conteúdo principal

RO-Adolescente de 14 anos tira a própria vida na manhã desta segunda-feira

Adolescente de 14 anos tira a própria vida na manhã desta segunda-feira

Suícido Ana Paula 002Para familiares de uma adolescente de 14 anos, a manhã desta segunda-feira (28) será marcada como uma tragédia. A adolescente tirou sua própria vida com uma corda amarrada ao pescoço.
A mãe acordou a filha mais nova para ir à escola, a irmã notou que Ana Paula Rodrigues, de 14 anos, não havia estado no quarto, percebendo em seguida que a bicicleta da mesma encontrava na casa. Por volta de 7 horas, na tentativa de localizar a irmã nos fundos da residência situada a Avenida 08 de Dezembro, 5220, bairro Próspero, em Guajará Mirim, deparou com Ana Paula pendurada por uma corda, amarrada ao seu pescoço e presa a uma viga na varanda de trás. Aos gritos chamou a mãe, o padrasto da vítima, Genito Furtado Roca, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O padrasto disse a reportagem do jornal e site “O Mamoré” que Ana Paula encontrava-se na noite de domingo (27) em uma festa funk, havia ingerido bebida alcoólica. Ainda citou que Ana Paula não tinha problemas com namorado ou faSuícido Ana Paulamília, desconhecendo o motivo que levou a mesma cometer tamanha barbaridade.
Quando bombeiros e policiais militares chegaram à residência depararam com o corpo de Ana Paula pendurado a corda e sem os sinais vitais, somente após a perícia técnica no local é que o corpo foi retirado da corda, conduzido por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional, após a necropsia foi liberado para os familiares.
Amigas, colegas de escola onde esta estudava (Escola Irmã Maria Celeste) e vizinhas estavam inconformadas com a morte da mesma, também alegaram que esta não possuía ou reclamava de qualquer problema.



Suícido Ana Paula - casa
Suícido Ana Paula - casa 0002

Fonte: Omamore

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda