Pular para o conteúdo principal

Corpo de José Neto é velado na Capela São Francisco, em Rio Branco

Corpo de José Neto é velado na Capela São Francisco, em Rio Branco

Da redação do ac24horas21/09/2015 09:54:04
20150921074839O corpo do jovem José Neto, 27 anos, vítima fatal de um capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo, 20, na Estrada do Abunã, na divisa entre os Estados do Acre e Rondônia, já está sendo velado na Capela da Funerária São Francisco, ao lado do Maria Farinha, bairro Isaura Parente, em Rio Branco.
O sepultamento está previsto para o final da tarde desta segunda-feira, 21. O amigo da vítima, André Luiz Felício, 26 anos, sofreu fraturas nas pernas e ainda encontra-se hospitalizado no Pronto Socorro de Rio Branco. O mesmo não corre risco de morte.
MORTE_01
As esposas dos rapazes que estavam na cabine de trás da caminhonete sofreram escoriações leves e, ambas, foram liberadas pelos médicos. A esposa de José Neto, Ariane vela o corpo do marido junto a amigos e familiares.
ACIDENTE: O veículo, em que o casal de amigos, trafegava perdeu o controle e capotou várias vezes quando retornava de Fortaleza do Abunã, em Rondônia, na tarde deste domingo (20).  A morte de Neto causou uma grande repercussão entre amigos e admiradores que o seguiam nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda