Pular para o conteúdo principal

Dalcar completa 25 anos mantendo competitividade de preços no Acre

Dalcar completa 25 anos mantendo competitividade de preços no Acre


WP_000159Fundada em 1991, a Dalcar Auto peçascompleta, em 2015, exatos 25 anos. Uma história regada à oferta de serviços a preços competitivos no mercado de autopeças do Acre.
Agora, chegou a Dalcar Serviços, que com apenas um ano de história, já faz sucesso e é preferência entre os que buscam serviços de retífica de motores ou guinchos 24 horas por dia. A empresa conta com 5 mil metros quadrados de área coberta.
Com uma sala de espera climatizada, os clientes da empresa podem esperar os serviços ficarem prontos com muita comodidade. Além disso, a Dalcar Serviços possui uma equipe de profissionais capacitada para melhor atender os acreanos.
“Trabalhamos aqui com toda parte de suspensão, motor – linhas leve e pesadas, sistema de freio, injeção eletrônicas. Nós trabalhamos com mais serviços que nossos concorrentes. Podemos trabalhar com veículos leves ou pesados. Temos estrutura para isso. Só aqui são 14 elevadores automotivos, com serviços de alinhamento e balanceamento computadorizado”, explicou o gerente-geral, Gustavo Maldonado Martins, que além de comandar a empresa, é advogado e vice-presidente do Sindicato de Autopeças do Acre.
Com apenas um ano de fundação, a Dalcar Serviços já é parceira das melhores empresas do Acre. Ela oferece serviços de pintura, lanternagem, oficina mecânica, alinhamento e muito mais. E mais: a Dalcar trabalha com todas as seguradoras do Brasil e está preparada para oferecer os melhores preços e vantagens.
Outro detalhe importante é que a Dalcar pode parcelar suas compras ou serviços em até seis vezes no cartão de crédito.
A Dalcar fica na Rua Boulevard Augusto Monteiro, n. 785, no bairro Triangulo Velho, 2º Distrito de Rio Branco (AC). Se precisar, é só ligar: (68) 8112-0060 (68) 8112-0060 ou 3224-4641.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda