Pular para o conteúdo principal

Engenheiro Ricardo Xavier assume chefia da Eletrobras do Acre

Engenheiro Ricardo Xavier assume chefia da Eletrobras do Acre
 ac24horas
unnamedO engenheiro eletricista Ricardo Alexandre Xavier Gomes é o novo diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Acre. A nomeação dele ocorreu durante reunião do Conselho de Administração nesta terça-feira, dia 22/09, em Brasília.
Formado pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal – UNIDERP, com especialização em sistemas de proteção de rede de energia pela UNIFEI – Itajubá (MG), Xavier é natural de Corumbá (MS) e funcionário de carreira da Eletrobras Distribuição Acre desde março de 2005, na qual atuou como especialista do quadro técnico e desempenhou a função de Assistente da Diretoria de Operação da Distribuidora.
Xavier substitui o engenheiro Luiz Armando Crestana, que havia assumido a presidência da Eletrobras Distribuição Acre interinamente desde junho deste ano.
Com experiência no acompanhamento, planejamento e controle de obras, além de gerenciamento no sistema de distribuição de energia, o novo presidente destacou que tem como meta proporcionar uma gestão voltada para a melhoria continua dos indicadores de qualidade, modernização da rede de distribuição de energia elétrica e também uma evolução no atendimento aos consumidores. “Priorizaremos ainda a valorização da Eletrobras Distribuição Acre e dos nossos colaboradores, buscando as melhores praticas para garantir a qualidade e segurança do ambiente de trabalho”, finalizou Xavier.

Comentários

  1. Agora sim esperamos que realmente venha melhorar pois até então a coisa fazia vergonha ,isso que esperamos ,parabéns Eletrobras e troque quantas pessoas for preciso só pode é a nossa gente ficar sem energia toda semana .

    ResponderExcluir

  2. Stalin Passos
    8 de janeiro ·
    Cemitério da Esperança (II)
    Em artigo anterior, aqui publicado (22.12.14), eu assinalava que o medo venceu o desejo de mudança, mantendo-se Dilma e o PT no Poder, juntamente com os partidos coligados.
    Na campanha presidencial, a oposição (Aécio – PSDB...) foi acusada à saciedade, que Aécio acabaria com os direitos trabalhistas, entregaria o Poder para os Bancos.... e dezenas de outras inverdades!!!
    Empossada na Presidência, Dilma nomeia para a condução da política econômica e financeira, economistas ligados ao setor bancário (Bradesco) e condiciona o exercício de alguns direitos trabalhistas à exigências diversas, além de reduzi-los!
    Os corruptos continuam na direção de muitas empresas e órgãos estatais, assinalando-se que o povo é que deve pagar a conta.... já que a própria presidente afirmou que a diretoria da Petrobrás deve permanecer.... Ora, tal diretoria, se não é corrupta, pelo menos é incompetente, já que permitiu a existência de ralos que consumiram bilhões da empresa estatal, que passou duma das maiores empresas, a mídia no dia-a-dia, juntamente com alguns procuradores públicos, indica que o escândalo do BNDES é ainda maior do que o do Petrolão!
    Nesta semana, a Presidente vetou projeto de lei, de autoria do senador Aécio Neves, que objetivava dar transparência às contas públicas.... e daí por diante, o PT continua igual.....
    O paquidérmico Ministério presidencial continua recheado de políticos subservientes ao sistema e, com exceção da equipe econômica, preso ao esquema de negociação, em que se tornou a República, um balcão de negócios.... dá aqui, toma lá.............
    Alguns dos Ministros, recentemente, foram causadores de grandes escândalos, inclusive transporte de dinheiro em sacos (Esportes) e ações de improbidade (Transportes), outros são velhas e conhecidas raposas da República ...
    Esperamos, entretanto, que a política econômica possa manter a economia nacional nos trilhos, dando condições dos empresários, como sempre, salvar o país da falência, evitando-se os distúrbios sociais, como ocorre na vizinhança (Argentina e Venezuela).
    Enfim, o cenário para 2015 é de pouca esperança.
    Itapema, 08 de janeiro de 2015 – Stalin Passos – economista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda