Pular para o conteúdo principal

Milennium não paga e usuários devem denunciar o caso à Justiça e ao MP

Milennium não paga e usuários devem denunciar o caso à Justiça e ao MP

 ac24horas 

Mais um golpe em massa de uma suposta pirâmide financeira em vários Estados do Brasil, inclusive no Acre se desenha. Trata-se da Milennium Prime, que se apresenta como uma empresa do setor atacadista, com predominância no ramo alimentício. No Acre, a tal empresa virou febre a exemplo da Telexfree.
Estima-se que o possível golpe gere prejuízo de mais de 12 milhões só no Acre, onde milhares de pessoas já se cadastraram na empresa. Não se sabe ao certo a quantidade de filiados. Alguns atos da Milennium vêm deixando seus filiados de orelha em pé. Um usuário que não quis ser identificado diz que a empresa não está fazendo os pagamentos prometidos. Ele explica como funciona o esquema. Os valores podem ser pagos entre 10 reais e mil reais. Todos os dias, conforme o contrato, a pessoa receberia diariamente valores proporcionais aos investimentos. Por exemplo: quem investiu mil reais, geraria 100 reais por 30 dias, ou seja, investe mil e ganha 3 mil, em 30 dias, mas o problema é que o dinheiro é virtual. Ainda não caiu na conta de ninguém.
No Facebook, o internauta Marcus Souza, que investiu na Milennium alerta para o golpe: “mais um golpe na praça: Millenium Prime. Não entrem. Dois meses sem pagar e o presidente ainda teve a desfaçatez de me excluir do chat. Não estou pedindo favor. É obrigação da empresa pagar seus afiliados”, diz.
Em um grupo WhatsApp de acreanos filiados à Milennium estão em pé de guerra com a empresa. Um dos integrantes sugere ao grupo que se una e leve o caso à Justiça. Segundo ele, os “presidentes” da Milennium estão tentando ganhar tempo para sair do país antes que suas contas sejam bloqueadas.
No Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, a empresa informa que tem sua sede localizada na cidade de Curitiba, no Paraná, e tem como responsável M. Verly da Silva, mas ninguém é encontrado no endereço informado.

Vários filiados se organizam para procurar o Ministério Publico e denunciar a empresa ainda esta semana. Foi a Promotoria de Defesa do Consumidor do MPE que há dois anos denunciou um suposto esquema de pirâmide financeira da Telexfree. A denúncia foi acatada à época pela juíza Thaís Borges, que cancelou as atividades da Telexfree no Brasil. Até hoje, o caso tramita no Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda