Pular para o conteúdo principal

El Salvador é assim !

El Salvador une rivais membros de gangues 18 MS-13 e em Barrio mesma prisão após mais mortal mês em 10 anos

A autoridade prisão em El Salvador tenha transferido membros de gangues rivais do país na mesma prisão, acabando com a política de segregação eles.
Um porta-voz da Direcção-Geral das Prisões confirmou que após a transferência de cerca de 1.800 membros de gangues, criminosos serão presos de acordo com o seu nível de perigosidade e não a turma a que pertencem.
Em outras palavras, as Mara Salvatrucha e Barrio 18 gangues será misturado, em um esforço para desmantelar as redes criminosas que operam a partir de prisões.

El Salvador gang 18
Os membros da gangue Barrio 18, mostrando sua fidelidade com tatuagens, sente-se algemado juntos em um ônibus como eles chegam ao San Francisco Gotera penitenciária 
El Salvador gang 18
Um membro da gangue Barrio 18 espera para ser admitido na penitenciária de San Francisco Gotera depois de ser transferido de Izalco prisão
El Salvador gang 18
Os membros da gangue Barrio 18, algemados juntos, são feitos para rodar em cima de sua chegada ao San Francisco Gotera penitenciária 
El Salvador gang 18
Os membros da gangue Barrio 18 são transferidos de Izalco prisão de San Francisco Gotera em um esforço para conter a violência das gangues

Pelo menos nove membros da gangue Barrio 18 foram mortos em El Salvador, no sábado 18 de abril, em um confronto com o exército.

El Salvador gang 18
Soldados salvadorenhos e policiais garantir uma cena de crime na cidade de Zacatecoluca, onde pelo menos nove membros da gangue Barrio 18 foram mortos em um confronto com o exército 

Violência em El Salvador aumentou em relação ao ano passado. Em 2012, duas gangues principal de El Salvador, do Bairro 18 (18th Street) e Mara Salvatrucha (MS-13), concordaram com uma trégua histórica, mas controversa que causou temporariamente a taxa de homicídios a cair acentuadamente. Essa trégua quebrou no ano passado, ea violência subiu.
El Salvador tinha mais homicídios março do que qualquer outro único mês em uma década, como gangues batalha pelo controle das operações de tráfico de drogas e extorsão. Segundo dados da Polícia Nacional Civil, 481 pessoas foram mortas em março, uma taxa de mais de 15 por dia.
Ambas as gangues mataram milhares de pessoas desde a sua criação em 1960 e 1980 e também tem ligações com alguns dos maiores cartéis de drogas no México, como o Los Zetas e Sinaloa.
Membros de ambos os grupos distinguem-se, cobrindo o corpo e também muitas vezes o rosto em tatuagens de gangue. Eles também têm a sua própria linguagem de sinais.
Barrio 18 foi formado em Los Angeles na década de 1960 e é pensado para ter cerca de 35.000 membros em os EUA, Canadá e América Central.

El Salvador gang 18
Um prisioneiro mostra suas Barrio 18 tatuagens na prisão de Izalco maio 2013 
El Salvador gang 18
Um membro de gangue preso com "18" tatuado em seu rosto posa para uma fotografia na prisão de Izalco maio 2013 
El Salvador gang 18
Um membro do preso de Barrio 18 posa para uma fotografia na prisão de Izalco, maio 2013 
El Salvador gang 18
Um membro da gangue Rua 18 (Barrio 18) mostra suas tatuagens na prisão de segurança máxima Izalco em Sonsonate março 2013 

Mara Salvatrucha foi criado em Los Angeles na década de 1980 por imigrantes salvadorenhos. Acredita-se que tem cerca de 70.000 membros.

el salvador gangs
Um ex-líder da gangue Mara Salvatrucha ou M13, levanta durante uma sessão de fotos em Comayagua em Honduras prisão em fevereiro de 2008 
el salvador gangs
Um membro da Mara Salvatrucha posa para uma foto na Penitenciária Nacional em Tamara, Honduras, em fevereiro de 2006 
El Salvador gang 18
Os membros da MS-13 Mara Salvatrucha piscar sinal mão da sua quadrilha de dentro de uma cela de prisão em uma delegacia em San Salvador em outubro de 2012 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda