Pular para o conteúdo principal

MÉDICO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA

NOTÍCIA

BRASIL

ver mais

MÉDICO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO , A MOTIVAÇÃO PODE SER POLÍTICA

Fonte: Assessoria

MÉDICO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO , A MOTIVAÇÃO PODE SER POLÍTIC
Na manhã de hoje 30/09 por volta das 07:hs aconteceu um crime de homicídio no município de Triunfo Potiguar.
Dois elementos armados de pistola se aproximaram do médico e efetuaram vários tiros, a vítima chegava em sua clínica que fica na rua Antônio Balbino.
Os elementos estavam em um carro branco modelo Corola, um ficou no veículo aguardando enquanto o outro efetuava os tiros que no total foram 03 disparos todos na cabeça a queima roupa, em seguida se evadiram do local. A população  de Triunfo Potiguar está indignada com o acontecimento, pois o Dr. Leonardo já trabalhou no Hospital da cidade e atualmente se lançou pré candidato a prefeito na cidade de Triunfo Potiguar,
Possivelmente a mando de alguém, o que leva a crer que o crime tenha motivaçãopolitica.

Fonte: focoelho.com
  • MÉDICO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TRIUNFO , A MOTIVAÇÃO PODE SER POLÍTIC
  • 30/09/2015 08h03 - Atualizado em 30/09/2015 12h32

    Médico é assassinado a tiros em Triunfo Potiguar, no RN

    Leonard Macedo, de 43 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (30).
    Segundo a PM, criminosos deram quatro tiros e fugiram em um Peugeot.

    Anderson BarbosaDo G1 RN
    Médico Leonard Macedo, de 43 anos (Foto: G1/RN)Médico Leonard Macedo, de 43 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
    Um médico foi assassinado na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Leonard Macedo, de 43 anos, estava chegando ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia, quando foi baleado. Ele levou quatro tiros. Um acertou o peito, outro o queixo e os outros os dois olhos.
    De acordo com o capitão da PM Inácio Brilhante, o médico estava em uma Hilux quando estacionou na frente da clínica, que é de sua propriedade. Ao descer do veículo, um Peugeot de cor branca se aproximou, parou ao lado da caminhonete de Leonard e os ocupantes efetuaram os disparos.
    Pré-candidato
    Moradores da cidade disseram que Leonard havia, recentemente, anunciado que disputaria a prefeitura de Triunfo Potiguar na eleição municipal do próximo ano. Também afirmaram que ele era uma pessoa muito querida na região e que, aparentemente, não possuía desafetos.
    A PM foi chamada ao local do crime e partiu em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pouco tempo depois do homicídio, os policiais encontraram o carro usado pelos criminosos. O Peugeot foi abandonado na zona rural do município, a aproximadamente 5 quilômetros do local do crime.
    Médico foi morto na frente da clínica onde trabalhava  (Foto: G1/RN)Médico foi morto na frente da clínica onde trabalhava (Foto: G1/RN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda