Pular para o conteúdo principal

Chorozinho esta assim !

ca e participativa, pois de participativa a gestão dela não tem nada, há alguns dias atrás nossa prefeita retirou todo o dinheiro do Fundo de previdência própria do Município de Chorozinho . Isso quer dizer meus amigos que se um servidor público de Chorozinho necessitar de um benefício como aposentadoria ,a prefeitura não tem como pagar porquê a Argentina retirou esse dinheiro que vocês servidores contribuem tido mês. Na gestão dela de 200 a 2008 ela deixou uma dívida na previdência social INSS. E que o prefeito Airton Lima teve que parcelas a divida da prefeitura deixada pela a Argentina em vários meses, até acho que a prefeitura ainda está pagando se é que ela honrou com essas parcelas vai saber . Lamento pelo Chorozinho não crescer , não tem emprego. Quer um conselho pra sair da crise Argentina, não pega no dinheiro do povo. Basta você reduzir seu salário, dos secretários, demitir os cargos temporários , comissionados , diminuir as despesas com apadrinhamento pra sua campanha futura se é que o povo ainda tem coragem de votar em uma pessoa que retira o dinheiro dos servidores públicos sem dor nem piedade.
Você e outras 28 pessoas curtiram isso.
Comments
Lidomar Nepomuceno Infelizmente mana, o povo não vê isso. Nossa gente não é pulitizada. A prova disso é que mesmo depois dela ter feito todos os damandos nos seus primeiros 8 anos de mandato, o povo a elegeu de novo. O povo reclama, mas os políticos só chegam lá se o povo lá os colocar. Precisamos aprender a votar. Esse é o único caminho para a mudança.

Comentários

  1. Assim,sempre digo aqui no Brasil os politicos ainda fazem a politica das vacas ou seja muitos vendem as vacas e compram os votos .é toma lá da aqui o teu voto e pega tua dentadura .sei não ,vejo que no nosso Brasil as pessoas ainda vendem ou trocam seu voto por alguma coisa é isso e quem não tem nada pra trocar ou vender fica sem ganhar eleição é sempre assim em qualquer lugar .vergonha e vergonha e isso que devemos ter na hora de votar .

    ResponderExcluir
  2. Basta ver as coisas como estão em todo Brasil quebradeira total ainda dizem que vai ficar pior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda