Pular para o conteúdo principal

DR. ENÉAS, UM DOS HOMENS MAIS INTELIGENTES

Topcars RC curtiu isso.
as respostas, nao as quis prontas. Vagou pelas universidades mas nao se iludiu com idolatria Che. Alcancou trabalhadores, mas nao se vendeu ao sindicalismo parasita. Entranhou-se a entender o caminho do capital, mas nao se propos a lucrar com a especulacao. Este homem descobriu o Brasil possivel; sabia de cabeca quantos trilhoes de dolares valia cada palmo desse chao e saberia como multiplicar os centavos a fim de lecionar para o mundo a equacao de que somente a riqueza gera riqueza, e que a distribuicao de renda so eh justa quando respeita o merito e a proporcionalidade dos esforcos empregados. Que diria Eneas ao Todo-poderoso ao comparecer em revista? - Esforcei-me, questionei, inquiri, aprendi, degustei o conhecimento e busquei sabedoria, e quando vi-me pronto, falei, ensinei, pedi, atencao nao me deram, nao compreenderam, zombaram de mim; o Senhor me chamou, no meu tempo morri.
Brasil que rejeitas a sabedoria, que dizes do que eh mau ser bom, e do que eh bom: mau eh. Quanto tempo mais zombaras do bem ate sentir a dor do anzol da Justica em teu nariz empinado? Para quem a argola de ferro senao para o touro embrutecido? O povo eh enganado, mas tem sua porçao na malicia e aceita de bom grado que lhe repartam a carniça. Dr. Eneas Carneiro, fosse Lobo serviria; como falou a verdade nao encontrou lealdade, a terra dele se ria.
E agora José? Agora é tarde.
Autor: Obede Marques
com: Edmundo Santiago Chagas Edworld Santiago
Jair Messias Bolsonaro em Amazônia
DR. ENÉAS, UM DOS HOMENS MAIS INTELIGENTES, PROPOSITALMENTE DESVALORIZADO, QUE TIVE A HONRA DE CONVIVER NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Topcars RC e outras 30 pessoas curtiram isso.
Comments
Warley Sagres Concordo. .
Humberto Vilar Arouca Jair Bolsonaro tem alguns do quesitos para chegar perto, bem perto, do que foi Enéas. Infelizmente, o Brasil se pega, mais uma vez, idolatrando bandido que pessoas de bem.

O Brasil tem uma doença que acaba com toda a esperança pra essa e pelo menos as
...Ver mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda