Pular para o conteúdo principal

FILHO ASSASSINO ESTAVA COM FACA ESCONDIDA NO SAPATO

FILHO ASSASSINO ESTAVA COM FACA ESCONDIDA NO SAPATO

3112015-123912-mull_ass.jpg
Os últimos momentos de vida do médico Alexandre Muller foram narrados pelo próprio assassino em depoimento na Central de Polícia durante a madrugada. O filho de 16 anos, que matou o pai com três facadas relatou que chegou ao apartamento chutando a porta e chamou o pai para conversar na cozinha. Ele já estava armado com uma faca, escondida no tênis. Os ânimos teriam se exaltado e durante a discussão puxou a arma e o matou.

Já a esposa de Alexandre Muller, narrou que foi ela quem abriu a porta do apartamento. O menor correu ao quarto, chamou o pai para conversarem na cozinha e lá o crime aconteceu. A mulher narrou ainda que o filho era desobediente e não respeitava as ordens do pais, chegando a humilhá-lo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente correu após esfaquear o pai e pediu para os vizinhos chamassem uma ambulância e aguardou a chegada dos policiais.
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda