Pular para o conteúdo principal

Lutas fratricidas de 08 de agosto em Granitnoye

No total, conforme registrado pela agência de notícias russa Tass citou o porta-voz para o RPD, as forças ucranianas demitido DPR "506 bombas de artilharia de 152 milímetros e 122mm calibres, 99 tiros de canhão, tanque e 198 morteiros calibre 82 mm e 120 milímetros "O bombardeio mais intenso ocorreu no distrito de Telmanovsky, onde uma pessoa morreu e três outros ficaram feridos."
Lutas fratricidas de 08 de agosto em Granitnoye
Segundo TASS citando fontes militares,
"De acordo com DPR intenligencia, a 08 de agosto de 2015, perto da aldeia de lutas Granitnoye ocorreu entre unidades do exército ucraniano e da Guarda Nacional, com um resultado de mais de 30 mortos e 20 feridos"
O Ministério da Defesa do RPD tem dito repetidamente que os confrontos entre as unidades regulares das Forças Armadas da Ucrânia, por um lado, e de outras unidades, como a Guarda Nacional e chamados batalhões de voluntários ocorrem regularmente.
O Ministério da Defesa DPR tem dito repetidamente que os confrontos entre as unidades regulares das Forças Armadas da Ucrânia, de um lado e de várias unidades: como a Guarda Nacional ea
Zhukov: Estes incidentes, por vezes, no início da guerra ocorreu quando unidades do exército mostrou relutância em lutar contra seus compatriotas, mas eles parecem ocorrer com mais freqüência agora. Inevitavelmente casos de "fogo amigo" em que malversação busto tiros unidades ucranianas juntos ou artilharia bombardearam posições próprias são dadas. Há outros casos em que bloqueiam destacamentos da Guarda Nacional dispararam contra recrutas do exército forçados a fazê-los lutar, mas isso parece confirmar o testemunho de médico voluntário espanhol na Donbass recolhidos por Slavyangrad.es falando dessas batalhas entre as unidades Ucraniano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda