Pular para o conteúdo principal

Médico é encontrado morto com três tiros no peito, em carro abandonado na Zona Leste

Médico é encontrado morto com três tiros no peito, em carro abandonado na Zona Leste

Corpo estava enrolado em um lençol no banco traseiro do carro da vítima. Aparelho de som e celular do oftalmologista não foram encontrados no veículo, que estava cheio de embalagens de chiclete e alguns medicamentos


 
Egídio foi encontrado morto na manhã deste domingo
Egídio foi encontrado morto na manhã deste domingo (Aguilar Abecassis)
O médico Egídio Corrêa Lira Junior, de 37 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (1º), na rua Eixo Norte, no Distrito Industrial, Zona Leste, com três tiros, à queima roupa, no peito. O corpo foi encontrado durante patrulhamento de rotina dos policiais militares da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O veículo modelo Ford Ranger, de placas JXN, e cor prata, estava bastante revirado e o aparelho de som e o celular da vítima não estavam no carro. O corpo do oftalmologista estava no banco de trás do carro, enrolado em um lençol. Muitas embalagens de chiclete e alguns medicamentos foram encontrados no carro.

Segundo a perícia, o médico foi morto hoje pela manhã. A polícia desconfia que o corpo foi trazido para a região porque quem matou tinha a intenção de jogá-lo no matagal.
Egídio Corrêa tinha um escritório no edifício Rio Negro, no Centro de Manaus. Em 2008, ele foi candidato a vereador no município de Autazes, pelo Partido Verde (PV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda