Pular para o conteúdo principal

Sibá comemora a conquista do troféu de outubro chorando no ombro de um capanga

Comentários


  1. Sibá comemora a conquista do troféu de outubro chorando no ombro de um capanga


    Ao ser oficialmente informado que conquistara o título de Homem sem Visão de Outubro ao fim de uma das mais acirradas disputas da história do prêmio, o deputado federal Sibá Machado chorou convulsivamente no ombro de um dos 18 capangas que formam a guarda pessoal do líder do PT na Câmara. “Sonho com o HSV desde que minha madrinha Marina Silva descobriu que eu tinha tudo para virar senador”, balbuciou com voz embargada o parlamentar que acaba de fundar o já nacionalmente famoso Exército dos Vagabundos.
    Ainda soluçando, Sibá dedicou o triunfo “à querida presidenta, ao perseguido político Lula, ao guerreiro do povo Zé Dirceu e a todos os companheiros corruptos presos por ordem da CIA”. Ele atribui o resultado da enquete à declaração de guerra a todos os brasileiros que teimam em acreditar que ladroagem é crime. “Vou botar essa gente pra correr com a jagunçada que importei do Acre”, ameaçou o HSV do mês. Com 4.391 dos 12.334 votos válidos, o campeão de outubro derrotou o companheiro de Congresso e de bando Luiz Sérgio (4.120) e a promissora estreante Rosa Weber (3.823).
    Mais uma vez, os leitores-eleitores cumpriram seu dever! E já começou a mobilização para a escolha do HSV de Novembro! O ganhador também levará a última vaga para a finalíssima que apontará em dezembro o Homem sem Visão de 2015! Quem será o vitorioso? Ou vitoriosa? Que vença o pior!
    Tags: HSV, Luiz Sérgio, outubro, Rosa Weber, Sibá Machado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda