Pular para o conteúdo principal

Jovem de 15 anos morre após sofrer infarto fulminante no interior do Acre

Jovem de 15 anos morre após sofrer infarto fulminante no interior do Acre

Enterro da estudante será neste sábado (16) no cemitério São João Batista.
'Ninguém esperava, estamos todos em choque', diz tio da menina.

Tácita MunizDo G1 AC
Menina de 15 anos morreu enquanto experimentava o vestido, conta tio  (Foto: Reprodução/Facebook)Menina de 15 anos morreu enquanto experimentava
o vestido, conta tio (Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem estudante Thamili Viana, de 15 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15) vítima de um infarto fulminante enquanto experimentava um vestido que usaria para ir à uma festa de casamento neste sábado (16).
De acordo com tio da vítima, Júnior Abud, a jovem estava em Brasileia, a 232 km de Rio Branco, para participar da festa.
"Ela estava na casa de amigos porque ia para esse casamento neste sábado. Mas, infelizmente aconteceu isso. Ela estava experimentando o vestido, quando caiu na porta do quarto. Ela estava na casa de um médico, ele tentou reanimá-la, mas de nada adiantou. Daí já ficamos aqui em Rio Branco aguardando a chegada do corpo", conta.
O tio informou que o Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que a menina tinha uma problema em uma das válvulas do coração, que só poderia ser diagnosticado com um exame específico. "Ela não sentia nada, nenhuma dor e por isso nunca fez exame de coração e nem nada. Soubemos agora porque aconteceu isso", diz emocionado.
Ainda segundo Abud, a família foi pega de surpresa com a notícia. O pai Shamyr Abud está sem condições de dar declarações e a mãe estaria em choque. "Ninguém esperava. Estamos todos em choque. Ela era uma menina saudável. Difícil de acreditar que isso iria acontecer", lamenta.
A menina era a filha mais velha do casal. O velório ocorreu durante toda a sexta-feira (15) na casa da avó da jovem e o enterro está marcado ainda para a manhã deste sábado no cemitério São João Batista, em Rio Branco.
Jovem não sentia nada e teria um problema em uma das válvulas do coração (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem não sentia nada e teria um problema em uma das válvulas do coração (Foto: Reprodução/Facebook)

tópicos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda