Pular para o conteúdo principal

Filho de vereador e namorada são sequestrados em Rio Branco e caminhonete roubada foi parar em Porto Velho

Filho de vereador e namorada são sequestrados em Rio Branco e caminhonete roubada foi parar em Porto Velho

Da redação ac24horas
20160208153756O filho do vereador Rabelo Góes (PP), Jorge Alex Cambessa, de 29 anos, e sua namorada Ketlen Lima de Souza, de 21, foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira, 8, no bairro Santa Inês, próximo a Paróquia São Matheus.  De acordo com informações repassadas pela policia, os jovens estavam numa caminhonete modelo S-10 quando foram rendidos por três rapazes que usavam um carro modelo Corsa Classica, de cor preta.
Segundo o apurado, os jovens foram levados para o ramal do Riozinho do Rola, aonde foram mantidos presos em um matagal. Enquanto isso, um dos três comparsas aproveitou o momento para se desfazer da caminhonete.
A policia só foi tomar conhecimento da ação criminosa através de uma denuncia anônima registrada por meio de telefone. Moradores da região estranharam a movimentação intensa no ramal e suspeitaram que fosse um estupro. Rapidamente a policia militar foi até o local e os dois comparsas que mantinham os jovens em cativeiro, fugiram por dentro da mata, deixando alguns pertences. Os objetos foram encaminhados a Delegacia do 2º Distrito.
Os jovens foram libertados e a policia iniciou as buscas pelos suspeitos que até o momento não foram encontrados. Porém, na tarde desta segunda-feira, a caminhonete que havia sido furtada foi encontrada na periferia de Porto Velho, no Estado de Rondônia, cerca de 500 km de Rio Branco.

MAIS LIDAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda