Pular para o conteúdo principal

Na Aleac, Sebastião e Dilma são criticados por aumentar impostos

Na Aleac, Sebastião e Dilma são criticados por aumentar impostos

 ac24horasO governador Sebastião Viana e a presidente Dilma Rousseff, ambo do PT, foram criticados por aumentar impostos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4) na Aleac. O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse que os gestores petistas estariam fazendo “o povo sangrar com o aumento da carga tributária”.
“É uma indecência o que estamos vendo tanto por conta do governo federal, quando pelo governo estadual em aumentar a carga tributária. O governador do Acre e a presidente da República estão fazendo o povo sangrar cada vez mais com suas medidas que apenas penalizam quem trabalha”, diz Gonzaga.
Segundo o tucano, os gestores petistas cometeram “estelionato eleitoral em suas campanhas eleitorais, quando anunciaram que não mexeriam nos direitos dos trabalhadores nem aumentariam impostos. No Acre, o ICMS foi reajusta. Em Brasília, uma medida provisória aumenta a carga tributária”.
O parlamentar criticou os membros da bancada federal do Acre que votaram a favor da medida provisória que eleva a alíquota de imposto na venda de imóveis. Com apoio de quatro parlamentares do Acre, o governo conseguiu a aprovação de uma lei que aumentar a carga tributária. Isso é uma imoralidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda