Pular para o conteúdo principal

Situação 2016 da Super Rádio Tupi

http://www.radiodeverdade.com/noticias/bastidor...o-tupi-se-agrava/

Situação da Super Rádio Tupi é crítica-
O ouvinte tradicional liga na Super Rádio Tupi e ouve uma programação de qualidade. Rádio bem feito, que garante a ela a liderança na audiência.

Porém nos bastidores da rádio, o que se vê é de fato uma super crise. É necessário dizer que a emissora é lucrativa e opera a serviço de algumas grandes dívidas dos Diários Associados.

Em reuniões realizadas nessa semana, os funcionários da emissora receberam algumas notícias que não gostariam de ouvir:
•os funcionários receberão, a princípio, APENAS 30% do salário até o dia 8 de janeiro referente ao trabalho realizado em dezembro;
•o 13º salário de 2015 segue sem previsão para pagamento;
•o tão tradicional carnaval da Super Rádio Tupi pode não ocorrer neste ano ou ainda ocorrer de forma deficiente para que os custos sejam reduzidos;
•a cobertura dos clubes na pré-temporada está comprometida.

Nos corredores da emissora, há quem esteja chorando com toda essa situação. A situação, inclusive, está afetando a saúde de algumas pessoas.

O Rádio de Verdade torce pela completa recuperação dos Diários Associados, e consequentemente da Super Rádio Tupi, esperando que os condôminos saibam tomar as melhores decisões para o restabelecimento da saúde da empresa e regularidade nos vencimentos dos funcionários.

---------------------------------------------

Situação 2016 da Super Rádio Tupi

Sergio Solon Santos
http://www.radiodeverdade.com/noticias/2016/01/...super-radio-tupi/

Começou o ano de 2016 da grande líder do segmento popular do rádio carioca e os bastidores da emissora apresentam tensão.

Chegou ao conhecimento deste espaço que há alguns dias atrás alguns gestores foram até o encontro de Maurício Dinep, Diretor dos Diários Associados no Rio de Janeiro, para cobrar explicações sobre o pagamento dos funcionários e outros resultados. Dinep teria se negado a receber os gestores por julgar que estariam exaltados. Houve inclusive discussão entre os gestores e a secretária de Dinep.

Os funcionários da Super Rádio Tupi entendem a situação difícil pela qual passa a empresa devido ao momento crítico dos Diários Associados, mas querem soluções urgentes. Porém, o pagamento do 13º salário segue sem previsão.

Na próxima semana alguns gestores do grupo se reunirão com o financeiro dos Diários Associados. Em pauta, a possível regularização nos pagamentos, a perspectiva de reequilíbrio financeiro do grupo e fala-se até na possibilidade de mudança nos quadros de funcionários.

Vale lembrar que locutores e apresentadores enxergam a situação de forma um pouco diferente em relação aos demais, já que faturam com testemunhal publicitário, por exemplo. Não é o caso de repórteres, produtores, operadores, técnicos, etc..

Não é necessário reforçar que a Super Rádio Tupi é também patrimônio cultural do Rio de Janeiro.

A conferir. 



Leia mais: http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=231109#ixzz405LtQMLz
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda