Pular para o conteúdo principal

Um Mundo moderno é assim !

STANDARDdue KNX empurrar o botão RGB

A tradição encontra o futuro
Interruptores e tomadas da linha padrão Feller são vendidos com milhões de unidades, a mais difundida Elektroapparate Suíça. O design deste clássico arquitetos hoje confiante e construtores igualmente. É por isso que nós fizemos isso apto para o futuro. Com muitos recursos avançados, incluindo o novo STANDARDdue KNX botão RGB.
Ele combina um design atemporal com a construção inovadora, graças ao qual você pode controlar suas luzes, suas cortinas, todas as cenas de iluminação ou à temperatura ambiente ao seu gosto.

Data de entrega: 2016/01/01
  • teclas numéricas: 1, 2, 4
  • Sempre o mesmo uso da função
  • A instalação rápida, programação e comissionamento
  • RGB mistura de cores na iluminação das teclas e visor
  • medição de temperatura ambiente: medir a temperatura ambiente e enviar para o bus KNX
Catálogo on-line

painel Home 7 "

O painel de toque intuitiva que combina tudo
O painel Home 7 "Feller é, um painel de controle para o futuro inteligente, que não deixa desejos por realizar. Se EDIZIOdue (colore ou prestígio) ou STANDARDdue - se KNX ou zeptrion, com o painel de casa pode ser aplicado não só projeta tudo Feller, mas também os vários sistemas Feller controlados convenientemente. Além disso pode ser através da instalação de diversos sistemas externos Andorid Apps através do painel Home 7 operar ". Os exemplos incluem sistemas de áudio, tempo, calendário ou troca de informações. A Feller Painel combina todos esses elementos em uma interface de usuário unificada.

Data de entrega: 2016/01/02

  • 7 "ecrã TFT a cores - montagem horizontal ou vertical
  • Operação para controlar iluminação, sombreamento, temperatura etc.
  • painel de controle para gerenciamento de energia e segurança
  • Compatível com os sistemas Feller KNX, zeptrion, sistema de intercomunicador Feller visaphon (conexão em andamento) por aplicativos Feller e correspondente (s) porta (s)
Catálogo on-line

termostato programável com display

Um por todos!
O novo termostato ambiente (230 V AC) de Feller é programável e aumenta o controle de temperatura ambiente a um novo nível. Um por todos - é o seu argumento mais forte: Como um único dispositivo que controla ambos os sistemas de água quente e aquecimento por piso radiante eléctrico. Ele cumpre assim as mais altas exigências em termos de eficiência energética, a funcionalidade, simplicidade e estilo.

entrega 2016/01/01
  • Exibe atual temperatura ambiente
  • Vários modos com valores nominais de temperatura individuais: o modo Comfort, Eco Mode (Modo noite), programa semanal, programa de férias, anticongelante
  • O termostato programável é compatível com termostato convencional Feller (exceto para 4250 apenas no modo de aquecimento sem 4250-24);
  • definíveis 3 predefinido e 1 com Feller Termostato app: programas semanais
  • relógio em tempo real, as alterações horário de verão-inverno automática
Catálogo on-line

STANDARDdue KNX RTH RGB botão

PrimaKlima
O RGB do scanner STANDARDdue KNX RTH não só garante um clima agradável. Ele também permite a programação dos consumidores adicionais, tais como fontes de luz e sistemas de sombreamento, bem como o armazenamento e recuperação de cenas. Isto significa maior funcionalidade no menor espaço. O modo de funcionamento desejado através do display de alto contraste e dois botões de controle.STANDARDdue KNX RTH RGB do scanner - a maneira clássica para criar um clima perfeito sentir-se bem.

Data de entrega: 2016/01/01
  • teclas numéricas: 2
  • RGB mistura de cores na iluminação das teclas e visor
  • idioma do visor pode ser ligado durante a operação: DE, FR, IT, PT. Pode ser usado em hotéis, edifícios de escritórios, etc.
  • operação simples e clara
  • STANDARDdue branco e preto
Catálogo on-line

STANDARDdue

  • Feller StandardDue
aparência distinta
Feller escolheu para desenvolver a linha padrão para uma nova linha de design e expandir com a funcionalidade rica para a mais recente tecnologia de construção para uma gama completa. Este é um desejo há muito acalentado por parte de arquitetos e construtores em realização. O resultado é o novo STANDARDdue linha de design que contém todas as características contemporâneas. Além EDIZIOdue STANDARDdue torna-se assim a segunda linha completa para os amantes de linha clássica. Graças a um processo de ordem estruturada, a capacidade de modular maior e maior facilidade de utilização torna o trabalho muito mais fácil com o novo STANDARDdue.

Data de entrega: 2016/01/01
  • Projetar de forma consistente em todas as funções
  • identidade imbatível e único
  • o material termofixo de alta qualidade
  • Todas as funções em preto e branco
Catálogo on-line

membrana branca na faixa molhada

aparência fresca todo de branco
A variedade Feller NASS convencido por décadas por suas capacidades em aplicações onde é necessária maior proteção contra influências externas, tais como água, poeira ou corrosão. Esses recursos também recentemente re no túnel de base Gotthard (veja Feller Notícias 1/2015) provou. Que não só a maior importância está ligada à resistência mecânica quando Feller NASS variedade, mas também aspectos estéticos desempenhar um papel importante, tornando-se um pedaço comprovada e popular de design industrial.Com o novo diafragma todo de branco esta história do design é agora mais rico por um capítulo. Por isso, é agora possível montar um aparelho completamente branco na parede.

Data de entrega: 2016/01/01
  • poliéster termoplástico e borracha de silicone
  • Inquebráveis ​​e dimensionalmente estável
  • temperatura contínua de -25 ° C a +80 ° C
  • Temperatura limite de 1 hora de -50 ° C a 100 ° C
Catálogo on-line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda