Pular para o conteúdo principal

Uma página pra você Luiz Perreira

Luiz Pereira Pereira foi marcado em uma foto.
Luiz Pereira de Lima, um menino de família humilde, filho de José Joaquim, fabricava lamparina, e dona Alzira Pereira que vendia bolo de macaxeira para sustentar os filhos. Aos 15 anos de idade mudou-se para Rio Branco para estudar. Iniciou no serviço público trabalhando como zelador, pouco tempo já assumia o posto de fiscal do mercado da 6 de Agosto. Cursou Economia na UFAC e tem em seu currículo a passagem por várias pastas da gestão municipal e estadual. Foi candidato a prefeito da capital, ficando em segundo lugar na corrida eleitoral. Eleito deputado estadual, prefeito por dois mandatos do município de Plácido de Castro. O orgulho que tenho da sua história Luiz Pereira é imensa. Não tem sido fácil esse momento, mas será apenas mais uma batalha que vencerá com a permissão do Deus Altíssimo.Te amo pai💪🏻👍🏻
Comentários
João Almeida Força meu amigo Deus está num comando
CurtirResponder1 h
Evandro Derze Velho amigo Luiz Pereira. Que Deus tenha vc em nosso meio por muitos e muitos anos.vc e uma pessoa abençoada por Deus e quem é dele niguem será conta vc.abraco ainda estou lhe devendo uma vizita.
CurtirResponder11 hEditado
Raimundo Nonato Raimundinho Tenha fé em Deus..Já deu tudo certo .q Deus venha com seu poder restaurar sua saúde. ..creia e verá. ..afinal a fé move montanhas...
CurtirResponder11 h
Wam Paiva Nunes Deus é contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda