Pular para o conteúdo principal

Assim são os covardes !

                                                                                           Ainda que edifiquem, vindo uma raposa, derribará o seu muro de pedras.” (Neemias 4.3)
Os covardes são pessoas de espírito fraco, dominadas pelo medo e pela falta de coragem. As suas atitudes são pautadas apenas pelo desejo de se auto-beneficiarem, ainda que para isso tenham que pisar, prejudicar ou atrapalhar a vida de terceiros.
Um covarde nunca consegue ser líder, pois falta-lhe coragem para tal, ou seja, quando as situações decisivas, obstáculos ou desafios surgem, ele esconde-se, amedronta-se e, por vezes, até chora de medo.
Uma das armas usadas pelo mal é, precisamente, a voz da covardia, que diz: “para quê colocar-se nessa posição? Não chame a atenção sobre si mesmo e evitará problemas…”.
Porém, é a própria COVARDIA o seu maior problema, já que torna não só a sua fé, como o seu espírito, força e capacidade realizadoras 100% inoperantes!
Observe que o mal (os demónios) não pode impedir o seu sucesso, destruir a sua vida e cessar a Obra de Deus em si, se eles não conseguirem ENTRAR. Por isso, tudo o que eles querem é entrar na sua mente para causar confusão ou no seu coração e causar dúvidas, divisão. Esta é a única forma de eles poderem matar os que são de Deus.
Então, cabe a cada um fazer como Disse o Senhor Jesus: “Vigiar e orar”. Vigie e ore para não deixar entrar em si qualquer tipo de sentimento ou pensamento que venha a levá-lo a duvidar e acomodar-se na fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda