Pular para o conteúdo principal

Manaus noticias !

Homem é morto com dois tiros em posto de gasolina do bairro Cachoeirinha

De acordo com policiais da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Edvaldo Matos de Souza, 53, foi abordado por dois suspeitos no momento em que abastecia o veículo05/04/2016 às 16:23 - Atualizado em 05/04/2016 às 17:17
Show 20160405130740

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 5 (Jander Robson)

O vendedor Edvaldo Matos de Souza, 53, foi morto com dois tiros na tarde desta terça-feira (5), por volta de 13h30, em um posto de gasolina no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com policiais da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi abordado por dois suspeitos no momento em que abastecia o veículo. Os homens pediram dinheiro, mas a vítima reagiu e primeiro levou um tiro na perna esquerda.
“Informaram que mesmo alvejado, ele saiu do veículo, e então os criminosos deram outro tiro na cabeça”, disse um policia militar, que preferiu não se identificar.
Familiares abalados não quiseram falar com a imprensa. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).
Kamyla Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda