Pular para o conteúdo principal

O Arranha-céus Que "buzina"

0

O Arranha-céus Que "buzina"


Os moradores de Deangate, em Machester, Inglaterra, não estão felizes com um arranha-céus que em dias de vento intenso, emite sons semelhantes aos de uma buzina.

O prédio foi concluído em 2006, após um investimento de 212 milhões de euros, tornando-se o maior prédio de Manchester.

Possui 47 andares, 168 metros e uma particularidade que faz com que este prédio seja tão criticado pelos habitantes daquela localidade: possui uma "lâmina" no topo que faz com que seja emitido o barulho que é ouvido até 300 metros de distância.

.
Em 2012, Ian Simpson, arquiteto responsável pela obra, pediu publicamente desculpas à população pela falha do "Beetham Tower", referindo que "não era para o prédio fazer barulho" e diz estar "completamente ciente" da questão, já que vive no topo da torre.

"Estamos trabalhando com especialistas acústicos de forma a determinar um modo para resolver o problema. Não precisaremos remover a lâmina. Iremos, talvez, remover o vidro adjacente. Estamos tentando fazer com que, no próximo ano, não tenhamos que lidar com isso", adiantou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda