Pular para o conteúdo principal

Policial militar é preso em Coari após levar 30 kg de drogas apreendidas para casa

Policial militar é preso em Coari após levar 30 kg de drogas apreendidas para casa

Cabo disse ao delegado que guardou as drogas porque queira descobrir que era do dono e se apresentou na delegacia do município já com advogado ao lado07/04/2016 às 09:30 - Atualizado em 07/04/2016 às 14:05
Show jghjgj
O cabo se apresentou na delegacia, já com um advogado ao lado
O cabo da Polícia Militar Sildes Romero Lopes dos Santos, 44, foi preso nesta terça-feira (6) no pátio da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) do município de Coari, distante  363 quilômetros de Manaus, com aproximadamente 30 quilos de pasta base de cocaína. Ele levou a droga para casa após uma apreensão e disse queria descobrir quem era o dono. 
De acordo com o delegado titular de Codajás, que também responde por Coari, Thyago Garcez, a prisão ocorreu após ele ficar sabendo que no dia anterior ocorreu uma grande apreensão de drogas em uma embarcação no município. “Soube dessa apreensão e estranhei o fato de não ter sido apresentada aqui na delegacia. Diante deste fato comecei a investigar o que tinha acontecido”, disse.
O delegado entrou em contato com a delegacia de Codajás e informou sobre o caso. Diante disto, policiais civis do município abordaram a mesma embarcação no porto da cidade.
O dono do barco informou em depoimento que no município de Coari o barco tinha sido abordado pelo policial militar e que o PM tinha apreendido a droga.
Com as novas informações, o delegado questionou um dos policias militares que estavam na delegacia, que confirmou o caso e disse que o colega tinha ficado com a droga.
Por volta das 14h, o cabo se apresentou na delegacia, já com um advogado ao lado. Ao ser questionado sobre o que tinha acontecido, ele disse que tinha ficado com a droga para descobrir quem era o dono.
“Esse policial sabia que qualquer material apreendido tem que ser levado à delegacia, ele ficou com a droga e irá responder por isso”, disse a autoridade policial. Dentro da viatura foram encontradas as substâncias guardados em sacolas. O PM foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao 5º Batalhão da PM, em Coari.
Dani Brito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda