Pular para o conteúdo principal

Uma página para Marina Oliveira !

“Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer; Marina sonhava com Diploma

Da redação ac24horas04/04/2016 16:01:43
A jovem estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que morreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, vítima de um acidente automobilístico, era amante das redes sociais. Não por acaso, a última postagem dela, no Facebook, falava sobre o sonho que sempre teve em ser jornalista. O post está viralizando na rede.
interna
Na noite de ontem, a jovem postou uma foto em que mostrava a rotina de uma graduanda em Comunicação Social. Ela disse o seguinte:” Aproveitar o restinho do fim de semana. Não é fácil, mas estou tentando. Eu quero, eu posso e eu consigo!”, escreveu a jovem na rede social.
1521837_520593031381987_1950229428_nLogo pela manhã desta segunda-feira, 04 de abril, a postagem viralizou, isso porque ainda ontem a jovem, classificada pelos colegas de curso como “esforçada” e “sonhadora”, falava sobre a expectativa de terminar o projeto da monografia, critério para quem termina o curso e quer obter um diploma de nível superior. O post já têm dezenas de curtidas e comentários.
O corpo de Marina está sendo velado na Capela São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente, no Bosque, próximo ao antigo Posto Parati. O velório somente foi aberto à família e amigos no período da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda