Pular para o conteúdo principal

BRASILEIRO MATA POLICIAL BOLIVIANO COM TIRO NA TESTA DURANTE ASSALTO NA VILA EVO MORALES

BRASILEIRO MATA POLICIAL BOLIVIANO COM TIRO NA TESTA DURANTE ASSALTO NA VILA EVO MORALES

A tentativa de assalto seguida de homicídio ocorreu por volta do meio dia deste domingo (29), na Vila Evo Morales na Bolívia e que faz fronteira com o município de Plácido de Castro, distante da capital do estado do Acre cerca de 90 quilômetros.
De acordo com informações nesse horário os lojistas bolivianos costumam fechar suas lojas para o almoço, quando dois homens armados e de nacionalidade brasileira teriam anunciado o roubo (assalto), a loja fica localizada a poucos metros do Quartel Geral da Polícia Boliviana e o comerciante teria conseguido gritar por socorro e chamar a atenção dos soldados bolivianos.
Ao perceberem a ação criminosa alguns soldados tentaram impedir os assaltantes brasileiros que trocaram tiros com os soldados bolivianos e conseguiram atingir um dos policiais com um tiro na testa.
O militar boliviano ainda foi levado ao Hospital em Plácido de Castro, mas não resistiu e morreu quando a equipe médica tentava socorre-lo.
A informação da tentativa de assalto e morte do soldado boliviano chegou ao conhecimento da polícia brasileira que envio policiais civis, militares e Batalhão de Operações Especiais – BOPE para auxiliar os soldados bolivianos na tentativa de capturar os dois assaltantes que fugiram a nado pelo rio.

fonte: Oaltoacre

Compartilhar Google Plus

Autor Plantão do Acre

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda