Pular para o conteúdo principal

Concita Maia repudia ataques a Dilma e esquece de citar Sinhasique que foi atacada por militante do PT

Concita Maia repudia ataques a Dilma e esquece de citar Sinhasique que foi atacada por militante do PT

Da redação ac24horas23/05/2016 14:28:54
SECRETARIA-DE-ESTADO-DE-POLÍTICAS-PARA-AS-MULHERES-SEPMULHERES-CONCITA-MAIA-580x832A militante do PT, Concita Maia, secretaria de Estado de Politicas Públicas para as Mulheres (Sepmulheres), usou a sua página no facebook para repudiar “toda e qualquer agressão” contra mulheres, “simplesmente pelas suas opções de diversão”.
Sem citar o nome da deputada Eliane Sinhasique (PMDB), pré-candidata a prefeitura de Rio Branco, que foi atacada por um militante do PT com palavrão nas redes sociais, Concita apenas frisou os ataques sofridos pela presidente afastada Dilma Rousseff.
“A nossa sociedade está doente de ódio e violência. E as mulheres são o alvo preferido desse tipo de doença moral. Um exemplo recente têm sido as inúmeras situações em que a Presidenta Dilma tem sido vítima de todo tipo de falta de respeito, violência psicológica, assédio moral dentre outras violações dos direitos humanos”, disse a secretaria.
As declarações da secretaria rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Dezenas de internautas criticaram a postura da gestora que lembrou de Dilma e esqueceu de Sinhasique.
Sem título


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda