Pular para o conteúdo principal

Deputado Jean Wyllys propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças

Deputado Jean Wyllys propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças

O Instituto Flores de Aço denunciou na última semana, projeto de lei de autoria dos deputados federais Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ) que autoriza a mudança de sexo de crianças, mesmos sem o consentimento dos pais. A íntegra desta propositura pode ser conferida neste link .




Deputada Érika Kokay (PT/DF) 


De acordo com o Institulo, o projeto trata da identidade de gênero e que, segundo acreditam os referidos deputados, pode ser entendida como "a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo".



O texto continua explicando que o exercício do direito à essa identidade de gênero "pode envolver a modificação da aparência ou da função corporal através de meios farmacológicos, cirúrgicos ou de outra índole, desde que isso seja livremente escolhido, e outras expressões de gênero, inclusive vestimenta, modo de fala e maneirismos".



                   Deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ)

Até aí sem problema algum, afinal associamos esse tipo de decisão e comportamento a pessoas adultas, no entanto quando nos deparamos com o artigo 5º ficamos estarrecidas!


Leia:

 

"Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente, levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente".


E então vem o absurdo desta proposta de lei nos parágrafo 1 e 2 do artigo 5º:



"§1° Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança.



§2º Em todos os casos, a pessoa que ainda não tenha 18 anos deverá contar com a assistência da Defensoria Pública, de acordo com o estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente". 



Como podemos perceber, o governo do PT que implantar uma didatura gay no Brasil,  através de projetos conhecidos, como Kit Gay, casamento entre pessoas de mesmo sexo, cartilha ensinando crianças menores de 10 anos, a sentir desejos sexuais, masturbar-se etc.



Agora mais um PL aburso. Incentivar crianças que ainda não tem formação e nem personalidade formada, a mudar de sexo; É o cúmulo do absurdo. O PT que tornar o Brasil um país com tendências homossexuais.



Por isso, digo e repito, é necessário elegermos representantes evangélicos no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas deste país.

Material publicada no site: jmnoticia.com.br, Acredite =79.700 resultadosData

  1. Deputados propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças

    institutofloresdeaco.blogspot.com.br/2014/08/deputados-propoe...
    Nesse primeiro episódio denunciamos um projeto de lei de autoria dos deputados federais Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ). A íntegra desta propositura ...
  2. Deputado do PT propõe cirurgia de mudança de sexo para ...

    portalgilbertosilva.com.br/noticia/6059/deputado-do-pt-prop-e...
    Deputado do PT propõe cirurgia de mudança de sexo para ... de mesmo sexo, cartilha ensinando crianças ... 2013 de Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys ...
  3. Malafaia critica projeto de Jean Wyllys sobre mudança de sexo

    noticias.gospelmais.com.br/...jean-wyllys-mudanca-sexo-71196.html
    17/09/2014 · ... de Jean Wyllys que pretende dar às crianças ... à cirurgia de mudança de sexo ... deputado não? Tem tanta coisa útil para se ...
  4. Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ...

    www.diariodaki.com.br/noticia/2014/09/01/deputado-petista-propoe...
    Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ... cirurgia de mudança de sexo para crianças ... Jean Wyllys (PSOL/RJ) que autoriza a mudança ...
  5. Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ...

    www.gazetamt.net/noticia/10088-deputado-petista-propoe-cirurgia...
    ... petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ... Deputado petista propõe cirurgia de mudança de ... 2013 de Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys ...
  6. Jean Wyllys

    https://pt-br.facebook.com/jean.wyllys
    Jean Wyllys, Rio de Janeiro. 1.218.806 curtidas · 418.625 ... Para se conectar com Jean Wyllys, ... a começar pela mudança de nossa definição de ...
  7. ATENÇÃO PAIS: Deputado petista propõe cirurgia de ...

    www.blogtvwebsertao.com.br/2015/03/atencao-pais-deputado-petista...
    Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças mesmo sem o consentimento dos país;
  8. Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ...

    www.conesulnews.com.br/brasil-mundo/deputado-petista-propoe...
    Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para ... de mesmo sexo, cartilha ensinando crianças ... de 2013. Jean Wyllys Érika Kokay. Deputado ...
  9. Deputados Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ ...

    https://canalconselhotutelar.wordpress.com/2014/09/03/deputados...
    Deputados Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ) propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças mesmo sem o consentimento dos pais
  10. Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza ...

    www.revoltabrasil.com.br › Política
    Política; Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda