Pular para o conteúdo principal

Dr. José Nunes Garcia: Parabéns pelo Aniversário!!

Dr. José Nunes Garcia: Parabéns pelo Aniversário!!

Júlio GarciaemO Boqueirão Online - Há uma hora
*Hoje está aniversariando uma pessoa muito especial: o *Dr José Nunes Garcia*, meu querido Pai (que, na sua jornada de trabalho, já foi Agricultor, Carreteiro, Tropeiro, Operário, Advogado, agora Defensor Público aposentado). Meu pai é também meu Colega, Amigo e Companheiro *'de primeira'*! Uma pessoa ímpar, íntegra, batalhadora, lúcida e coerente que me proporciona muita satisfação e honra em ser seu filho. -Parabéns meu Pai, te desejamos muita saúde, felicidades e sucesso! *(Júlio C. S. Garcia)*

PARE E PENSE NESSAS ALMAS, GOVERNADOR

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
*ZERO HORA 20 de maio de 2016 | N° 18530POLÍTICA + | Rosane de Oliveira* Em um dia do mês de março, à hora do almoço, o comando da Brigada Militar comemorava uma conquista modesta: fazia 24 horas que não ocorria um homicídio no Rio Grande do Sul. Vinte e quatro horas sem crime pode parecer irrelevante para merecer registro, mas as forças encarregadas de combater a violência sabem o quanto isso é raro. Nos últimos cinco anos, 6.408 pessoas foram mortas em 19 municípios da Região Metropolitana e do Vale do Sinos. Estão fora dessa conta os homicídios registrados nos outros 478 mu... mais »

6.408 VIDAS PERDIDAS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
*ZERO HORA ESPECIAL 20 de maio de 2016 | N° 18530* *EDUARDO TORRES E RENATO DORNELLES* DE 2011 A 2015, número de assassinatos na Região Metropolitana aumentou 41,3%. No mesmo período, população cresceu apenas 5%. Levantamento ainda traz dado alarmante: taxa de homicídios alcança 33,8 mortes para cada 100 mil habitantes, o que representa três vezes mais do que o considerado como epidemia pela ONU Em cinco anos, 6.408 pessoas foram assassinadas em 19 municípios da Região Metropolitana e do Vale do Sinos. É como se a população de uma cidade do porte de Glorinha, a 44 quilômetros... mais »

DESEMPREGO – Luiz Coronel

Tais LusoemBLOG DE TAIS LUSO - Há 2 horas
O homem no desemprego é um homem amordaçado. Esconde grito contido. Por isso parece calado. O homem no desemprego rumina áspero ódio. O tempo boceja inútil sem agendas ou relógios. O homem no desemprego não tem passagens ou malas. Move-se num vaivém qual uma fera na jaula. O homem no desemprego parece perdido no espaço. Manearam suas pernas. Imobilizaram seus braços. O homem no desemprego é um habitante no limbo. Diga qual diferença entre segunda e domingo? O homem no desemprego é o mais só entre os sós. Sabe-se mutilado, ferido mas desconhece o algoz. O homem no desemprego é um h... mais »

ANIVERSARIANTE DO DIA: Diego Flor

noreply@blogger.com (Zé da Legnas)emNOTÍCIAS DE PENTECOSTE - Há 2 horas
E o Feliz aniversario de hoje vai para Diego Almeida Flor! Parabéns Diego, Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Parabéns e muitas felicidades!

ADELE - AOS 28 ANOS A CANTORA BRITÂNICA ACUMULA PRÊMIOS E ESTÁ MULTIMILIONÁRIA

Roberto AlmeidaemROBERTO ALMEIDA - Há 2 horas
*Adele Laurie Blue Adkins *ou simplesmente Adele, aos 28 anos é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo. Está muito rica graças a sua voz e talento e tem colecionado prêmios na Inglaterra e ao redor do mundo. Ela já ganhou uma dúzia de prêmios gramys (em diversas categorias) e esta semana mesmo recebeu o Ivor Novello (importante reconhecimento artístico no Reino Unido), sendo considerada a “compositora” do ano. Adele consegue, a cada lançamento de seus discos, emplacar nas paradas de sucesso álbuns inteiros e músicas específicas. Realiza shows sempre com os teatros lotados e seu... mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda