Pular para o conteúdo principal

Fred Biletnikoff,

Fred Biletnikoff  =   Fred_Biletnikoff_25action                                                                                                                                                                      um 6-1, 190 libras, com excelentes mãos e velocidade enganosa, pegou 589 passes para 8.974 jardas e 76 touchdowns durante sua carreira de 14 anos com o Oakland Raiders de 1965 através de 1978. No momento da sua aposentadoria, Fred não só dominada livro de registro dos Raiders para a passagem de receber mas ele possuía várias marcas significativas NFL também. Juntamente com outro Hall of Fame receptor, Raymond Berry, Fred detinha o recorde por ter pego 40 ou mais passagens em 10 temporadas consecutivas.Seus 70 recepções, 1.167 jardas que recebem e 10 touchdowns em 19 jogos pós-temporada também foram NFL registros de carreira pós-temporada.

O passe-catcher talentoso veio para os Raiders como seu No. 2 draft em 1965. A 1964 All-America na Florida State, Biletnikoff pegou quatro passes para touchdown na vitória Gator Bowl de sua equipe sobre o Oklahoma. Ele também jogou no jogo faculdade All-Star antes de relatar para o acampamento de treinamento dos Raiders. Biletnikoff começou como um jogador de equipes especial e não ver a ação como um flanker até o sétimo jogo de sua temporada de estreia.
Quando ele fez ter uma oportunidade para começar, ele respondeu com um sete-catch, desempenho 118 jardas e, no processo, tornou-se um regular para bom. A, performer confiável durável, Biletnikoff perdeu apenas oito jogos por causa de lesão em 14 temporadas. Biletnikoff, um nativo de Erie, PA, atingiu o auge de uma carreira cheia com resultados notáveis ​​quando ele pegou quatro passes para 79 jardas para configurar três contagens de Oakland em 32-14 vitória dos Raiders 'no Super Bowl XI. Ele foi nomeado o Jogador Mais Valioso do jogo.
Fred era um All-AFL pegar na final 1.969 temporada que liga, ganhou All-Pro honras em 1972, e ganhou All-AFC aclamação em 1970, 1972 e 1973. Ele jogou em dois jogos AFL All-Star e quatro AFC-NFC Pro jogos da bacia, bem como três AFL e cinco jogos do campeonato AFC, além de Super Bowls II e XI.
O Quarterback Clube Fundação Tallahassee tem o orgulho que o nome de Fred Biletnikoff é identificado com a atribuição do prestigiado do receptor de futebol americano universitário nacional. Uma leitura de realização de Biletnikoff indica por que, para muitos, o nome Biletnikoff é sinônimo com o receptor prazo.
O ex-Florida State University All-America alcançou os seguintes prêmios:
• Introduzido no Pro Football Hall of Fame em 30 de julho de 1988
• Introduzido na Fundação de Futebol e College Football Salão Nacional da Fama em 1992
• Raiders 'de todos os tempos receptor líder com 589 capturas de carreira
• classificado em quarto na NFL de todos os tempos lista de receber na data da aposentadoria
• Mantém registros de carreira Raider para os estaleiros de recepção (8.974), touchdowns de recepção (76) e também apanhada 70 passes para 1.168 jardas e 10 touchdowns em jogos de pós-temporada, ocupando o segundo lugar na lista de todos os tempos da NFL em cada categoria
• jogou em três jogos título AFL, cinco campeonatos AFC, e Super Bowls II e XI (Most Valuable Player no XI)
• registro de Ações NFL de 10 temporadas consecutivas com 40 ou mais recepções (1967-1976)
• Raiders receptor principais por seis temporadas consecutivas (1968-73)
• Led toda NFL em receber com 61 capturas (1971)
• Led AFC em receber com 58 capturas (1972)
• All-AFL em 1969
• All-AFC em 1970, 1972 e 1973
• jogado em dois jogos AFL All-Star e quatro AFC-NFC Pro Bowls
• Jogou em 190 jogos em 14 temporadas, faltando apenas oito concursos devido a lesões
• fez 21 jogos no campeonato com 100 ou mais jardas de recepção
• Teve quatro jogos de 100 jardas de recepção adicionais em jogo pós-temporada
• Nunca jogado em uma temporada perdendo com os Raiders
• selecionada originalmente na segunda rodada da AFL projecto de 1965 depois de uma carreira colegiado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda