Pular para o conteúdo principal

No fundo do poço !

INTERROMPIDO O ENTERRO DO GOVERNO DILMA. VÃO DEIXAR APODRECER?

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 4 minutos
*U*ma filigrana jurídica garimpada pela Advocacia Geral da União deu pretexto para o presidente interino da Câmara Federal tentar anular uma virada de página já concretizada na política brasileira. Suponho que a maioria dos deputados reagirá, fazendo prevalecer o que decidiu. De qualquer forma, não há artifício no mundo que consiga dar muita sobrevida ao Governo Dilma com a economia em frangalhos como está. Enquanto ela estiver na presidência, os índices econômicos não cessarão de despencar. Até quando?! Então, o importante é discutirmos a melhor forma de sairmos desse governo ca... mais »

Temer pretende cortar 10 ministérios.

Washington LuizemMomento Verdadeiro - Há 37 minutos
O vice-presidente da República, Michel Temer, se encontrou com aliados no Palácio do Jaburu. Segundo informações do canal Globo News, Temer pretende reduzir pelo menos dez ministérios. Na reunião de ontem (08) ficou definido que Portos e Aviação Civil deverão fazer parte do Ministério dos Transportes. É também possível que o Ministério da Cultura vire uma Secretaria vinculada ao Ministério da Educação. O presidente do PSDB, Aécio Neves, também conversou com Michel Temer. A reunião aconteceu a dois dias da decisão do Senado Federal sobre o afastamento da presidente Dilma. Washing... mais »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda