Pular para o conteúdo principal

Radialista - Edizio Ferreira Lima -1992


Edizio Ferreira Lima Lima compartilhou a foto de Rafaela Santiago.
5 min
Valeu, Rafaela Santiago=Foi assim ,
 Entrar no estúdio, sentar no banquinho com um microfone na sua frente… olhar para o entrevistado (uma pessoa que você NUNCA viu na vida, apenas ouviu falar) é uma coisa louca. Primeiro porque, diferentemente  e você não pode voltar, o entrevistado vai embalar na pergunta e você tem que improvisar. O maior desafio é: prestar atenção no que o convidado fala, prestar atenção no roteiro, no tempo, na sua voz, na sua posição, no microfone… enfim.. é uma loucura.
a primeira vez no rádio  
Qual a experiência?
Todas! simplesmente amei me sentir responsável em conduzir um programa que você tem a obrigação de ser legal em todos os sentidos!
Recebi elogios de muita gente, inclusive de pessoas que não conheço, mais  assim   sempre  dando  muita  atenção    para todas as  Pessoas ,  novas  ou   idosas   e  ricos  e pobres  , sempre  procurando sempre  procurando  fazer o bem  sem  olha  a quem , Diretor   de  rádio ,  essa  foi   uma   boa  pois aprendi muito com  os  velho  amigos  de rádio , José  Bonifácio ,  Cleiton Pena ,  Alex Forte,Marte Rocha , Coli  Filho  ,Helio Ribeiro , Paulo Gilberto, Dalton de Franco ,Lauro   Pazeto , António Fonseca ,Morimoto ,Luiz  Lessa,Ademar   Paulino ,            Abelardo ,   Fernando José  ,  Deodato Alves  ,Mauricio  ,Mario , e tantos  outros   velhos  amigos , afinal minha  História   no  rádio sempre  foi  muito  boa   até    tive  a felicidade  de  ter  dois  filhos  com  uma  grande radialista  Socorro  Velasques ,Danilo e  Socorro ,  além dos  ouros  dois  filhos   que  já  tinha  antes   com  Maria Barros= Delon e  Eder , e  assim   foi apenas  uma  pequena   parte  da minha  História  no  rádio  e  até  Hoje  aqui   no  Acre   tenho   a felicidade   de  está  sempre  ligado aos  velhos amigos  Chico Vaqueiro  e  Valcir Campos   da TV Quinari  ,sem  falar  lá  no   Chorozinho -CE,  sempre  que  vou lá  visito   o meu  primo  radialistas Gesse , finalizando  deixo  aqui  um forte abraço aos  velhos  amigos  das Rádios =Eldorado do Brasil   ,FM  Rondônia , Rádio Tropical AM , Rádio  Cairi ,onde  eu  tive a  felicidade  de trabalhar  em  todas  elas e foi  muito  bom trabalhar   e  fazer  amizade  com essas figuras   do  rádio ,   obrigado  você minha prima Rafaela pela foto       Radialista Edizio Ferreira  Lima  , DRT 128 -RO           
Rafaela Santiago para Saudosismo portovelhense
3 h
Meu primo e locutor Edizio Ferreira Lima Lima no começo de sua carreira

Comentários

  1. Que bagagem em amigo!
    Parabéns, rádio é uma coisa viciante, eu chamo de "meu vício do bem" kkkk
    Sucesso para todos nós, sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda