Pular para o conteúdo principal

Troca de tiros em Pizzaria de Rio Branco termina com bandido ferido e clientes em pânico

Troca de tiros em Pizzaria de Rio Branco termina com bandido ferido e clientes em pânico

Da redação ac24horas22/05/2016 00:43:33
bc268a5a-ea54-44b2-84fb-7d3e14c0b30f
A sensação de insegurança que toma conta dos acreanos por ser sentida mais uma vez na noite deste sábado, 21, em Rio Branco. Dois homens armados invadiram a Pizzaria Cantinho, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Estação Experimental e anunciaram um assalto. Um dos acusados se dirigiu diretamente ao caixa do estabelecimento e conseguiu subtrair cerca de R$ 1.300,00. A ação no local durou menos de 2 minutos. Ao deixar o local em um motocicleta, os bandidos foram surpreendidos por cliente que estava armado que efetuou disparos contra os assaltantes.
703753df-4a9e-4c1b-bc63-14070b7df958
A partir dai uma troca de tiros foi registrada e um dos bandidos, identificado como Francisco Ferreira de Lima, conhecido no submundo do crime como Tinque, foi baleado e caiu da motocicleta. O outro comparsa conseguiu fugir, mas foi detido alguns quarteirões mais a frente pela Policia Militar, que chegou rapidamente no local.
O assaltante que caiu no chão foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado as pressas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), aonde foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações preliminares, o estado de saúde de Francisco é grave.
c1ae70ed-0f48-4143-b4e5-736059b75bb2
O outro bandido que não teve seu nome revelado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, local onde seria ouvido pelo delegado plantonista.
Logo após o acontecimento, dezenas de clientes do estabelecimento usaram as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Segundo relatos de algumas testemunhas, o pânico ocasionado pela troca de tiros fez com que alguns clientes passassem mal. Alguns, com tanto medo, saíram correndo e não retornaram a pizzaria.
dbf3f3b2-0166-40f2-8e83-563ce6929f2e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda