Pular para o conteúdo principal

Às vésperas do casamento, jovem de 22 anos é encontrada morta na Vila do Incra



Às vésperas do casamento, jovem de 22 anos é encontrada morta na Vila do Incra

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio

13339667_901503666626775_5528020421509297171_n
Ana Helena Rabelo foi encontrada morta na sua casa
A jovem Ana Helena Rabelo, 22, foi encontrada morta na última quinta-feira (9), na Vila do Incra, em Porto Acre, onde residia.
De acordo com relatos de amigos e familiares, em depoimentos deixados no perfil do Facebook da jovem, a vendedora de vestidos de noivas estava prestes a se casar e teria feito inclusive uma sessão de fotos sobre o casamento marcado para hoje.
Os amigos aproveitaram para prestar homenagens e dar apoio à família na rede social.
“Acabei de saber da morte da querida Aninha. Nem sei o que pensar, há duas semanas passamos quase duas horas e meia conversando no WhatsApp sobre casamento. Lembro-me quando entrei na loja que comprei meu vestido de noiva, ela me atendeu muito simpática e sorridente, trocamos Whats e passamos a nos falar sempre. Não sei o que pode ter acontecido para tirar a própria vida. Parecia bem feliz. Meus pêsames de coração a toda família. Ela tinha um brilho, não entendo, não entendo”, diz em depoimento no Facebook uma cliente que teria comprado vestidos com Ana Helena.
Conforme dados colhidos no perfil de Ana Helena, levanta-se a teoria de que a mesma tenha cometido suicídio, no entanto a família desconhece as possíveis razões que levariam a jovem a cometer tal ato.

1 comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda