Pular para o conteúdo principal

Bandidos estariam planejando por meio do WhatsApp invadir o quartel da PM para roubar armas

Bandidos estariam planejando por meio do WhatsApp invadir o quartel da PM para roubar armas

 Luciano Tavares, da redação ac24horas  23/06/2016  10:33:15
344190e2-98f0-4d45-ad5c-f1317a9e1e92Bandidos estariam planejando invadir o quartel da Polícia Militar no município de Senador Guiomard para roubar armas. O plano teria sido combinado através de um grupo de WhatsApp. No grupo, denominado de Só Elite, os bandidos planejam: “Vamos dá um bote lá no quartel do Quinari e tomar todas as armas… Fica duas viaturas na frente do quartel… E eles vão lá pra dentro, uns batem papo, outros dormindo. E fica só um na frente do quartel sentado. Nós pega o da frente e já vai entrando mandando os outros deitar no chão. Vamos pegar todas as armas e sair fora (sic)”.
As imagens circulam nas redes sociais. As conversas estavam no celular de um dos integrantes do grupo. Ele foi preso pela polícia no Terminal Urbano de Rio Branco nesta terça-feira.
O comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Julio Cesar, disse que o possível plano está sob investigação.
“Nós estamos investigando. Essa conversa tá sendo apurada e nós não vamos entrar em muitos detalhes porque ainda estamos averiguando. A gente não descarta essa possibilidade, mas estamos apurando.”
Os integrantes do grupo não são conhecidos da polícia, porém o caso está sendo tratado com cuidado, informa o comandante.
“Eles não são conhecidos como pessoas de alta periculosidade, mas também a gente não descarta, porém estamos tratando isso com muito cuidado.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda