Pular para o conteúdo principal

IDOSO MORRE ENQUANTO SE DIVERTIA NO FORRÓ DO SENADINHO

IDOSO MORRE ENQUANTO SE DIVERTIA NO FORRÓ DO SENADINHO

O que era para ser um momento de descontração entre idosos que freqüentam o forró do Senadinho, localizado em frente ao Palácio das Secretarias, acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira (24). Um idoso, freqüentador assíduo do local, acabou morrendo após cair e bater a cabeça no chão.

Segundo relatos das testemunhas, Assis  Soares dos Santos, de 69 anos, participava da dança desde o início. No momento do ocorrido, ele estava sentado ao lado de uma outra idosa e teria chamado ela para dançar, porém, diante da recusa, ele chegou a dizer que iria dançar sozinho e saiu descendo uma das rampas de acesso ao local. Neste momento, testemunhas afirmam que ele caiu e bateu a cabeça com violência no chão.

Populares que estavam no loca, fizeram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas ambulâncias chegaram a ir até o local. Ele foi atendimento pela Ambulância de número 09, onde os paramédicos tentaram reanimá-lo por mais ou menos meia hora, mas, acabou não resistido e indo a óbito.

“Nós ainda não sabemos se morte foi causada em conseqüência do impacto na cabeça ou se por um infarto, os peritos do Instituto Médico Legal após exames é quem poderá dizer, porém, nós fizemos todos os procedimentos possíveis para reanimá-lo, infelizmente ele não resistiu”, disse o médico do SAMU, Antônio Castro

fonte: Oriobranco.net

Compartilhar Google Plus

Autor Luiz Henrique

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ONDE ANDA ?BARROS DE ALENCAR

BARROS DE ALENCAR POR ONDE ANDA ? Atualmente está participando do programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), onde apresenta o quadro "Momento Barros de Alencar". BREVE HISTÓRICO: Comunicador, radialista, cantor e apresentador de TV. Paraíbano da cidade de Uiraúna, nasceu no dia 5 de agosto. Começou na Rádio Borburema, em Campina Grande - PB. Depois passou por Recife, Fortaleza e Belo Horizonte até chegar a cidade de São Paulo. Na Capital paulista passou pela antiga Rádio Tupi de São Paulo, Record e América. Na década de 80, comandou seu programa na TV Record, levando ao ar os grande sucessos musicais da época.

Povos indígenas no estado de Rondônia, fotos inéditas dos índios isolados do Acre

Povos indígenas no estado de Rondônia
Aikanã, Ajuru, Amondawa, Arara, Arikapu, Ariken, Aruá, Cinta Larga, Gavião, Jabuti, Kanoê, Karipuna, Karitiana, Kaxarari, Koiaiá, Kujubim, Makuráp, Mekén, Mutum, Nambikwara, Pakaanova, Paumelenho, Sakurabiat, Suruí, Tupari, Uru Eu Wau Wau, Urubu, Urupá
1-Povo Uru-Eu-Wau-Wau
A população da Terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau é composta por vários subgrupos, como: Jupaú, Amondawa e Uru Pa In. Encontram-se distribuídos em 6 aldeias, nos limites da Terra Indígena, por questões de proteção e vigilância. Além destas etnias, há presença de índios isolados como os Parakuara e os Jurureís.
Os Jupaú traduzem sua autodenominação como "os que usam jenipapo". A denominação "Uru-eu-wau-wau" foi dada aos Jupaú pelos índios Oro-Uari.
Muitos foram os nomes atribuídos aos Uru-Eu-Wau-Wau. As denominações Bocas-Negras, Bocas-Pretas, Cautários, Sotérios, Cabeça-Vermelha, são encontradas na historiografia e estão relacionadas ao espaço geográfico ou a se…

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES

MULHER ENTRA NUA EM CABINE DA PM E CONSTRANGE POLICIAIS MILITARES EM MANAUS Portal do Holanda